No começo desta semana, Yasmin Brunet mandou uma indireta quem fica com pessoas que são comprometidas… Agora, a modelo revelou que já foi traída e que se arrependeu de ter perdoado. Ela não cita nomes, mas todo mundo sabe que seu relacionamento com Gabriel Medina não terminou em bons ternos.
Leia mais:
- Yasmin Brunet revela ‘pré-requisito’ para um novo romance
- Ué? Yasmin Brunet alfineta Jade Picon durante live após acusação
- Luiza Brunet rebate mãe de Gabriel Medina e defende Yasmin
Primeiramente, a modelo abriu uma caixinha de perguntas para conversar com seus seguidores. Foi quando um internauta questionou se ela perdoaria uma traição. Yasmin Brunet, então, garantiu que não, pois já tinha passado por esse tipo de situação e se arrependeu.
“Não conseguiria confiar de novo. Relacionamento sem confiança não existe. Mas isso vai de pessoa para pessoa. Tem gente que consegue lidar com isso e dar mais uma chance. Não existe certo ou errado. Existe o que você sabe que dá certo para você”.
Em seguida, Yasmin Brunet contou que já foi traída, mas sem citar nomes: “Eu já dei uma chance depois de uma traição e me arrependi.
Yasmin já foi casada com Evandro Soldatti, com quem viveu por 15 anos, mas se separou em 2020. No mesmo ano, assumiu o namoro e se casou com Medina. O relacionamento, no entanto, causou briga na família do surfista. Hoje eles não se seguem mais.
Simone Medina, e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, cortaram relações meses após eles assumirem o romance. Nesse sentido, o surfista diminuiu o repasse mensal que dava à família e cedeu à mãe imóveis avaliados em milhões de reais. Ela foi proibida de explorar comercialmente a imagem do filho e ainda fechou e colocou à venda o prédio que abrigava o Instituto Gabriel Medina.
Até o momento, pelo menos publicamente, o surfista não reatou os laços.