Os nomes de Yasmin Brunet e Travis Scott chamaram a atenção no último final de semana e o motivo é um tanto inusitado. Em suas redes sociais, a modelo fez insinuações sobre as causas que levaram à tragédia no festival “Astroworld” que tirou 9 vidas durante um show do artista. Para ela, as mortes “não foram por acaso”.
Leia mais:
- Caso “Astroworld”: Confirmada mais uma vítima fatal do festival de Travis Scott
- Família de criança pisoteada em show entra na Justiça contra Travis Scott
“Cuidado com as músicas que vocês ouvem. Já falei isso mil vezes e não é brincadeira. Essas mortes nesse show não foram por acaso tanto que foi comemorado em um strip club, o mundo é espiritual, o que nós vemos não é nada comparado ao que acontece”, começou Yasmin, citando a after party promovida por Drake, que também se apresentou no festival.
“Não tem como ser mais claro que isso. Vocês têm que abrir os olhos porque todos eles estão esfregando na nossa cara. Nem tentam esconder. Vai de vocês pesquisarem e verem o que está acontecendo por toda a parte”.
A modelo, então, começou a apontar detalhes que, em sua visão, comprovam suas insinuações como a frase “See ya on the other side” (“Vejo você do outro lado” em português) no telão e o formato do palco:
“Você consegue perceber que o palco é uma cruz invertida levando para um portal para o inferno. Agora vai de você pesquisarem e se informarem. Abram os olhos está tudo escancarado basta você querer ver. Quando a venda sair dos olhos vocês vão ver em toda parte a realidade”, disse Yasmin.
Na sequência, ela pediu para que seus seguidores “ouçam as letras das músicas com atenção” pois “a música é espiritual”:
“Pela vibração e frequência das músicas que você ouve e canta, você está chamando isso para a sua vida. A música é espiritual, por isso existem orações e mantras. Repetir a mesma coisa várias vezes se torna realidade. Se você não está feliz com a sua vida preste atenção ao que você está chamando com as músicas. Ficam no seu subconsciente”.
Depois, ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram Stories, ela disse: “Respeito muito quem não acredita no que falei, afinal todos temos um ponto de vista diferente. E queria deixar claro que falei dele (de Travis Scott) em específico porque foi no show dele, mas muita gente faz a mesma coisa com a música“.
As falas de Yasmin repercutiram nas redes sociais, com muitas pessoas discordando do ponto de vista.
Leia mais:
- Drake comenta tragédia no show do Travis Scott
- Travis Scott irá pagar pelos funerais de quem morreu durante seu show
- Travis Scott foi para After Party após tragédia em seu festival
Veja a repercussão:
Não é possível que as pessoas não tão vendo o quão problemática foi essa VIAGEM da Yasmin Brunet e ainda por cima tão *concordando com ela* meu deus do céu
— Gabriela (@gabrielacerri_) November 16, 2021
A loira, rica, metida a good vibes mística (Yasmin Brunet) está afirmando que as mortes na tragédia do show do Travis foi proposital, que ele e o Drake planejaram isso, que comemoram após e que eles tem pacto com o demônio.
Mulher branca, acusando dois homens negros, normal.
— Luz (@Gabriela_daluz) November 15, 2021
Tem fundamentalista religioso espalhando q a tragédia no show do Travis Scott foi provocada pelo demônio. Os 9 mortos não sofreram parada cardíaca por conta da superlotação, mas pelas vibrações demoníacas da música. A imprensa tá mentido, acusam. Até Yasmin Brunet embarcou nessa. pic.twitter.com/iGidA62OQo
— GugaNoblat (@GugaNoblat) November 14, 2021
queria tanto que o Travis tivesse conhecimento sobre essas coisas que a yasmin brunet tá postando sobre ele nos stories……amaria ver ela tomando um processo daqueles
— ‘ (@modelscIass) November 14, 2021
o auge da burrice pra mim é a Yasmin Brunet falar que o Travis Scott planejou as mortes do show dele junto com Drake e que o conceito do Astroworld é vangloriar o satanismo, vai tomar no c*. Tinha que ser branca
— Tokyo (@b4bydrag0n) November 14, 2021
A Yasmin Brunet criou uma teoria da conspiração e pensou em compartilhar a loucura com todos.
— bárbara (@btyrs) November 14, 2021
Show de cantora pop é tragédia, mas do preto que canta rap é ritual satânico? Tenha dó Yasmin Brunet.
— Jess (@jesssrabelo) November 15, 2021
agora eu entendi pq a yasmin brunet foi barrada nas olimpíadas
a mulher simplesmente criou uma teoria na cabeça dela de que o travis scott é satanista e o festival astroworld tem o intuito de matar pessoas
é surreal
— thaix (@iamthaixx) November 16, 2021
a yasmin brunet quando o gabriel medina escuta drake e travis scott pic.twitter.com/qN9fjdldVz
— suca (@sucamss) November 16, 2021