Menu
in , ,

Yasmin Brunet conta para Leidy que Lucas, do BBB 24, está solteiro; veja a reação!

Saiba como foi o primeiro contato entre as duas após a eliminação desta terça (26)!

Veja como Leidy reagiu à solteirice de Lucas Buda! Foto: Reprodução - Globoplay

Leidy Elin não resistiu ao Paredão contra Davi, MC Bin Laden e Matteus e, logo em sua estreia na berlinda, foi eliminada do reality show, nesta terça-feira (26). Na sequência, a carioca foi ao “Bate-papo com o Eliminado”, onde teve o seu primeiro contato com Yasmin Brunet, sua amiga no jogo. Através de uma mensagem gravada, a modelo avisou que contaria uma fofoca para Leidy, atualizando que Lucas Henrique não está mais casado, ao contrário do que ele pensa. Veja a reação da ex-sister!

LEIA MAIS:

Foto: Reprodução – TV Globo

“Sabe quem tá solteiro? Budinha… Leidy, Budinha está solteiro! E tem muitas outras coisas pra te contar, muitas fofocas…”, disse Yasmin, deixando Leidy Elin boquiaberta.

No confinamento, Lucas Henrique já demonstrou estar inseguro com o posicionamento de sua esposa, Camila Moura, aqui fora. Após ter o direito de participar de algumas dinâmicas em que não recebeu nenhuma mensagem da esposa, o brother começou a se questionar se algo de diferente poderia estar acontecendo do lado de cá.

E, de fato, está: Camila Moura bombou nas redes sociais, acumula milhões de seguidores e passou até a ser procurada por grandes marcas após anunciar o fim de seu casamento com Buda. A decisão veio logo após ele flertar com Pitel no reality show, o que decepcionou Camila.

BBB 24 no POPline

O BBB 24 estreou com muitas novidades! A gente sabe que Tadeu Schmidt segue como apresentador, mas conhecemos um novo time de humoristasLuis Miranda e Marcos Veras estão à frente dos quadros “Big Babado” e “Vamo invadir sua casa”, respectivamente.

Além disso, nós sabemos que a casa mais vigiada do Brasil sempre passa por mudanças. E dessa vez não foi diferente! A estética do confinamento tem uma decoração voltada a conto de fadas, com uma estética bem fantasiosa. Segundo Tadeupodemos definir o tema como “Fabuloso”

Além disso, o próprio jogo também mudou. A partir de agora, o BBB 24 tem um sistema misto de votação. São contabilizados votos por CPF e de torcidacada um valendo 50%. O resultado é definido pela média ponderada das votações.

Vale visar que a cobertura do POPline já começou. No site e nas redes sociais, conteúdos exclusivos sobre o reality show da TV Globo estão garantidos. Fique de olho, afinal, o prêmio pode chegar a até R$ 3 milhões.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile