Foto: Reprodução/Instagram @yagomatos1
in ,

Yago Matos, filho de Joelma e Ximbinha, é uma das promessas da música para 2021

Jovem de 25 anos quer investir na carreira artística

Fique ligado neste nome: Yago Matos. O jovem é uma das promessas da música para 2021 e, aos poucos, começa a seguir a carreira dos pais Joelma e Ximbinha. Formado em Administração, o rapaz tem deixado aflorar o lado artístico e já começou uma mudança radical.

Foto: Reprodução/Instagram @yagomatos1

A começar pelas redes sociais, cada vez mais o jovem tem postado fotos e vídeos onde mostra um pouco de sua rotina. Antes avesso aos holofotes, Yago já apareceu em algumas das “lives” feitas por Joelma tocando e cantando com a mãe famosa e as irmãs. Da mesma forma, também publicou vídeos tocando com o pai de criação. E quem foi perspicaz, percebeu que o rapaz também participou de um DVD da mãe gravado há três anos.

E se a decisão de se mostrar mais nas redes sociais foi tomada, Yago decidiu dar uma caprichada no visual. Em setembro, ele se submeteu a uma harmonização facial, onde fez preenchimento de mandíbula para ficar com o rosto mais quadrado. Os elogios nas redes sociais do paraense foram muitos.

Yago é multi-instrumentista e toca piano, guitarra e violão. A pedidos, chegou a publicar vídeos, ao lado do primo, cantando músicas de seus pais da época em que lideravam a banda Calypso.

“Me pediram tanto para eu cantar uma música dos meus pais tem muito tempo. Decidi cantar uma com o meu primo, que manda muito no violão, Flávio Afonso. Obviamente não da pra comparar com o original, mas está aí. Espero que gostem”, disse Yago ao postar um de seus vídeos.

Há anos Yago demonstra interesse na música apenas como hobby. Mas parece que o jogo virou. Pois se antes Yago cantava apenas em eventos, nas “lives” dos pais e reuniões de amigos, agora parece que o moço está decidido a se aventurar profissionalmente.

Será que ouviremos falar muito de Yago Matos em 2021?

Escrito por Daiv Santos

Críticos apontam 10 piores álbuns de 2020

Adele considera usar Grammy 2021 para seu retorno

Adele considera usar Grammy 2021 para seu retorno