Menu
in ,

Eita! Xvideos cria aba “Elite” com cenas de sexo da série

Uma das cenas sensuais de “Elite” já foi reproduzida 3,2 milhões de vezes na plataforma.

(Foto: Netflix)

A procura pelas cenas sensuais da série “Elite” é tão grande que o site Xvideos, plataforma de vídeos pornográficos, criou uma aba especialmente para esse conteúdo. Na página principal do site, entre categorias como “amador”, “solo” e “brasileiro”, agora há também a categoria “Elite”.

(Foto: Xvideos)

Alguns dos vídeos postados têm milhões de acessos. O mais visto é uma cena de Polo (Álvaro Rico) e Ander (Arón Piper) em um momento quente na cama, enquanto Guzmán (Miguel Bernardeau) dorme ao lado. É uma cena da 2ª temporada e já foi acessada mais de 3,2 milhões de vezes no Xvideos.

Leia mais:

Outra cena que faz sucesso na plataforma envolve Cayetana (Georgina Amorós), Polo novamente e Valerio (Jorge López). É um ménage à trois que está na 3ª temporada de “Elite”. No Xvideos, foi visto mais de 1,5 milhão de vezes.

(Foto: Netflix)

André Lamoglia fala das cenas de sexo com Manu Ríos em “Elite”

André Lamoglia fez sucesso com o público da série “Elite” quando a 5ª temporada estreou na Netflix. Suas cenas de sexo com Manu Ríos deram o que falar e movimentaram as redes sociais. O ator esperava algum barulho, mas nem tanto. O público shippou Ivan e Patrick de cara. Na vida real, André e Manu viraram amigos.

“Embora ele seja meu amigo, em cena é um clima de total profissionalismo, até porque essas cenas tem toda uma coreografia. Temos que não apenas estar atentos ao roteiro e à sequência, mas também a todo posicionamento de câmera e de luz”André Lamoglia explica ao POPline.

“Em resumo, os bastidores desse tipo de cena, na prática, não são muito o que muitas pessoas tentam imaginar, mas é nosso trabalho parecer de fato que não tem toda uma preparação e equipe ali próxima”, completa.

(Foto: Netflix)

Compartilhe:

Sair da versão mobile