Xuxa se fantasia de Lady Gaga para publicidade
(Foto: Divulgação)
in ,

Xuxa se fantasia de Lady Gaga para publicidade

Apresentadora faz referência a “Joanne” e “Chromatica”.

Xuxa Meneghel apostou em Lady Gaga em sua caracterização para as fotos de uma publicidade da Época Cosméticos. A apresentadora da Record postou as imagens no Instagram nesta terça (20/10). Em uma, ela aparece como Gaga na capa do álbum “Joanne” (2016). Na outra, ela já aparece como Gaga na era “Chromatica” (2020).

Os figurinos são assinados por Michelly X, que já trabalha com Xuxa há anos. É a mesma stylist que cuida dos figurinos de seus shows. Já as fotos foram feitas pelo irmão da Xuxa, Blad Meneghel.

Confira as fotos:
Xuxa se fantasia de Lady Gaga para publicidade
(Foto: Divulgação)
Xuxa se fantasia de Lady Gaga para publicidade
(Foto: Divulgação)

O sucesso da era “Chromatica”

A era “Chromatica” da Lady Gaga começou em fevereiro, com o lançamento do single e do clipe “Stupid Love”. A música marcou o retorno da popstar ao universo dançante – do qual ela estava afastada há anos. Depois, ela apresentou o single “Rain On Me”, com Ariana Grande, alcançando o topo da Billboard Hot 100.

O álbum saiu em maio, fechando a primeira semana com 274 mil unidades equivalentes comercializadas nos Estados Unidos. “Chromatica” estreou em 1º lugar na Billboard 200. Com isso, Lady Gaga se tornou a oitava mulher na história a ter pelo menos seis álbuns nº1 nos Estados Unidos.

A boa aceitação do álbum levou Gaga de volta ao VMA – a premiação da MTV. Ela não ganhava nada desde 2011. Neste ano, foi a líder de indicações e saiu vitoriosa de cinco categorias, incluindo Tricon Award, troféu que foi praticamente criado para ela. Agora, ela também lidera as indicações ao EMA – a premiação da MTV europeia.

Gaga também usou a premiação do VMA para uma performance de nove minutos, com músicas do “Chromatica”. Foi considerada a melhor performance do evento. Com isso, introduziu ao público a nova música de trabalho, “911”. O clipe, cheio de referências cult, saiu em meados de setembro e já está com 34 milhões de visualizações no YouTube.

Escrito por Leonardo Torres

K-Pop: EVERGLOW irá conversar com os fãs e ensinar coreografias em live na Twitch

Shawn Mendes documentário

Shawn Mendes mostra trailer do seu documentário do Netflix