Lady Gaga VMA
Foto: Reprodução MTV
in ,

Resultado da enquete: Lady Gaga fez a melhor performance do VMA 2020 com mais de 50% dos votos

Na segunda-feira, 31 de agosto, o mundo da música estava impactado com a realização do VMA de 2020, uma das premiações mais badaladas. Com isso, o Portal POPline abriu uma enquete. Qual foi a foi a sua performance favorita? O público votou e deu Lady Gaga!

Lady Gaga primeiro lugar
Foto: Reprodução VMA

Foram 1.543 votos e, dessa quantidade, Lady Gaga (com a participação de Ariana Grande), abocanhou 58%. Mais da metade do total entre 14 apresentações. Impressionante, não é mesmo?

Confira o top 3!

#1. Lady Gaga (feat. Ariana Grande) – Medley – 58% dos votos

Lady Gaga levou pela primeira vez o mundo do álbum “Chromatica” ao vivo em um palco. Por conta da quarentena, ela lançou o disco e não teve a oportunidade de fazer maiores divulgações. O VMA foi a oportunidade perfeita para isso e não decepcionou! Foi uma superperformance, passando por algumas das faixas favoritas do projeto e cheia de conceito! Teve “Enigma“, “Chromatica II“, “911“, “Rain on Me” e “Stupid Love“. A presença de Ariana Grande, super esperada, também deu um ponto extra. Foi incrível!

#2. Miley Cyrus – “Midnight Sky” – 13% dos votos

Miley Cyrus tem momentos memoráveis no VMA e esse foi um deles! Ela fez a performance de estreia do novo single, “Midnight Sky“, fazendo referência ao seu single icônico “Wrecking Ball” com sua bola de demolição, mas dessa vez no formato de uma bola de discoteca, combinando com a temática do clipe. Ela arrasou!

#3 The Weeknd – “Blinding Lights” – 9% dos votos

The Weeknd terminou a noite coma a glória de ter levado o troféu de “Clipe do Ano”, mas começou triunfante com sua performance. Do alto de um prédio, ele levou todo o clima visual de “Blinding Lights“. Foi uma das poucas performances realizada, realmente, a céu aberto, como foi anunciado anteriormente. Incrível!

Veja os resultados completos

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adele é criticada por usar penteado de origem africana: “Apropriação cultural”

Rafa Kalimann critica a cantora Gabi Martins por se encontrar com ela quando já estava com sintomas de Covid-19! Foto: Gshow

Rafa Kalimann critica a cantora Gabi Martins por se encontrar com ela quando já estava com sintomas de Covid-19!