Você sabia que Michael Jackson tentou começar uma família com Xuxa? Pois é, a apresentadora revelou no segundo episódio de seu documentário, disponível no Globoplay, detalhes do encontro que teve com o rei do pop quando visitou o famoso rancho Neverland, nos Estados Unidos. Ela relembrou que ficou muito nervosa e foi surpreendida por uma proposta ousada: “Era um ‘casamento’, mas era mais para gerar os filhos dele”, contou.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Xuxa reencontra ator que viveu criança no filme “Amor, Estranho Amor”
- Xuxa faz revelação sobre início da carreira na música: “Não gostava”
- Veja o que Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa, diz sobre acusações de ser abusiva
Xuxa começou contando que já tinha visto Michael Jackson em um show na Espanha, até que foi convidada para conhecê-lo pessoalmente em Neverland. “Eu me lembro dele vindo, ele beijou minha mão… Aí ele falou: ‘Olha, eu já sei que você não come bicho, vamos comer?’ E tinha uma salada para mim, tinha tudo. Eu estava tão nervosa que quebrei aquele negócio de tirar o guardanapo. O cara estava na minha frente e sabia tudo de mim, fiquei emocionada, comecei a chorar”.
De acordo com ela, o próprio rei do pop lhe apresentou o local: “Ele me mostrou tudo, me mostrou os bichos. Aí ele pegou minha mão, dizendo: ‘Estou tão feliz que as crianças da América do Sul, da América Latina, estão em boas mãos. Você é tão do bem”. Até que ela foi pega de surpresa ao final da visita — o cantor tinha gostado tanto da brasileira que desejava que ter filhos com ela.
“Na hora de ir embora, de dar tchau, veio o empresário dele e disse: ‘Olha, a gente tem um contrato aqui pra vocês estudarem, porque o Michael quer ter filhos e está buscando uma pessoa como a Xuxa. Seria muito interessante a América se unir. A gente pegou o contrato, eu entrei no carro e a gente ficou uns momentos em silêncio”, lembrou.
Xuxa achou uma “loucura”, isso porque “era um casamento, mas era mais para gerar os filhos” de Michael Jackson. Segundo ela, seu silêncio serviu de resposta ao rei do pop.A negativa, porém, não deve ter incomodado. Isso porque o cantor seguiu interessado na carreira da rainha dos baixinhos e a indicou para a TV norte-americana. Um produtor chamado Thomas W. Lynch fez uma participação no documentário e contou que ela foi procurada pela Disney e Warner Bros.