#Noticias

Xuxa reencontra ator que viveu criança no filme “Amor, Estranho Amor”

(Foto: Globo)

No segundo episódio de “Xuxa, o documentário”, disponível no Globoplay, a apresentadora se reencontrou com Marcelo Ribeiro após 40 anos. Ele é ator e contracenou com ela no filme “Amor, Estranho Amor” quando tinha 12 anos. O longa de 1982, dirigido por Walter Hugo Khouri, foi alvo de muitas críticas, isso porque a eterna rainha dos baixinhos tinha 18 anos na época e uma cena específica dos dois gerou polêmica.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Xuxa ficou frente a frente com Marcelo e os dois assistiram trechos do filme. “Obrigada por você ter aceitado estar aqui, por eu poder te ver”, agradeceu. “Eu que agradeço a oportunidade, esperei demais. Acho que devido as circunstâncias, devido a tudo que passamos, todas as histórias, o que era verdade, o que não era, a gente se devia esse reencontro. A gente se devia para fechar esse ciclo, abrir outro ou não, quem sabe”, concordou o ator.

A apresentadora foi acusada de pedofilia por conta de uma cena erótica com o ator, hoje com 54 anos. Segundo ele, sua carreira foi comprometida e ele não conseguiu mais trabalhos.

“Infelizmente aconteceu essa ‘polemização’ do filme e me tirou do circuito. Porque minha imagem iria se associar negativamente ao teu nome. Eu sofri isso […] Me abafaram, me colocaram em um caldeirão e acabou”.

Xuxa, por sua vez, relembrou a marca que “Amor, Estranho Amor” deixou: “Parecia que não existia mais o filme, que o filme era meu, que era minha biografia, que eu fazia aquilo [na vida real]. A coisa que tinha por trás disso, que era importante as pessoas falarem, que é sobre a prostituição infantil, que existe no Brasil até hoje, ninguém falou mais sobre isso”.

“Na verdade, o filme nunca foi polêmico, polemizaram ele”, avaliou Marcelo Ribeiro. “Uma coisa que me chocou bastante foi a maneira como as locadoras começaram a vender o filme. Diziam: ‘Venha ver o que a Xuxa faz com seus baixinhos‘. Isso foi pesado, não tinha nada a ver”, completou Xuxa.

(Foto: Divulgação)

LEIA MAIS:

“Todas as pessoas que falaram não para mim, não foram contra o Marcelo Ribeiro, foram para não afrontar a Xuxa. Eu tinha o desejo de fazer mais trabalhos, não pelo dinheiro, por satisfação pessoal, é o que eu gosto de fazer, mas eu tive que aprender a não gostar mais”, desabafou ele.

Por fim, a apresentadora se solidarizou com a situação e lamentou que ele tenha recebido tantas negativas por conta do filme: “Sinto muito que você não tenha tido a possibilidade de crescer mais como ator, sinto de verdade. O seu trabalho é tão bonito. Gostaria muito que as pessoas vissem o filme, e queria que você tivesse essa oportunidade, pelo menos para você fechar o ciclo“.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Nacional

O premiado documentário "Salão de Baile: This is Ballroom" joga luz sobre a origem periférica do ballroom e do 'voguing', antes de se tornar...

#Geek

Rosé faz par romântico com o ator Evan Mock no clipe de "toxic till the end". Saiba mais sobre o escolhido pelo ídolo do...

#Internacional

O documentário "RM: Right People, Wrong Place" mostra os bastidores da criação do segundo álbum solo do líder do BTS.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile