Com apenas um episódio no ar, “Xuxa: O Documentário” colocou Marlene Mattos, ex-empresária da Rainha dos Baixinhos, de volta aos holofotes. Na era digital, o efeito que pode ser observado como termômetro é, claro, o crescimento no número de seguidores. Mas para além disso, o POPline apurou que a imprensa também está de olho na diretora de televisão.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- “Síndrome de vira-lata”? Web resgata desabafo de Xuxa e compara: “Poderia ser Anitta”
- Quando sairão os novos episódios de “Xuxa – O Documentário” no Globoplay?
- Saiba qual episódio Marlene Mattos aparecerá em “Xuxa, o documentário”
No Instagram, Marlene Mattos está vendo seu alcance aumentar e, até o fechamento dessa matéria, ela já contabiliza mais de 138 mil seguidores. Em seu feed, ela pública frases de efeito e seu dia-a-dia com encontros com profissionais do entretenimento.
A imprensa também está de olho na audiência que a ex-diretora global pode trazer. São convites para entrevistas, participações em podcasts e… certamente não vai demorar para chegar os convites de reality shows. Será?
Marlene Mattos solta indiretas após documentário de Xuxa
Para promover seu documentário no Globoplay, Xuxa Meneghel tem dado várias entrevistas e, em todas elas, tece críticas à antiga empresária e diretora Marlene Mattos. Apesar dos convites, Marlene tem declinado convites para entrevistas. Em vez disso, usa o Instagram para disparar indiretas.
Desde a estreia de “Xuxa – O Documentário”, Marlene Mattos passou a fazer posts “enigmáticos” em seu perfil no Instagram. O primeiro foi no dia 14 de julho: “a oportunidade é um vento. Um vento que precisa ser identificado e aproveitado. Eu faço isso sempre. Os ventos não passam por mim sem que eu os aproveite”.
No dia 17, veio outro. “Você pode ter resultados ou desculpas, não os dois! Eu vou continuar na luta por resultados. É do meu jeito de ser”, escreveu. Deborah Secco até comentou com três emojis de corações vermelhos.
Segundo o colunista Lucas Pasin, Marlene não se pronunciará diretamente sobre as acusações de Xuxa Meneghel até sua participação no documentário ser disponibilizada. A série documental terá cinco episódios, e o Globoplay está soltando um por semana. A previsão é que o reencontro de Marlene e Xuxa – promovido especialmente para as câmeras – apareça só no último episódio. Marlene quer se certificar de que não terá suas falas alteradas ou distorcidas, antes de dar novas entrevistas.