Xuxa concedeu uma entrevista ao ‘Fantástico‘ – gravada durante a comemoração de aniversário dela, no Navio da Xuxa – e que foi ao ar neste domingo (2). A ‘rainha dos baixinhos’, que completou 60 anos na última semana, relembrou momentos importantes de sua carreira e fez reflexões sobre a vida, abordando os arrependimentos que tem em relação a sua juventude.
LEIA MAIS:
- Vem aí Xuxa vovó? João Figueiredo e Sasha Meneghel planejam filhos
- Xuxa viaja por hits em show nostálgico e político no “Navio da Xuxa”
- Globoplay revela data de lançamento do “Xuxa, o documentário”; veja!
- Música gravada por Xuxa é a mais tocada nos últimos 10 anos no Brasil
Ao responder sobre quais conselhos daria à sua versão mais jovem, a apresentadora explicou que gostaria de ter sido uma pessoa mais sexualmente ativa e afetuosamente realizada. “Me arrependo de não ter namorado mais, dado mais, seria essa a palavra. Desculpa a Xuxinha de 20 anos que queria ter dado mais, feito mais, mas eu acho que ela nem iria aproveitar tanto”, explicou Xuxa. “Ela talvez ia ter mais experiência do que eu tenho, mas o saber valorizar, só com a maturidade“, completou.
Além desse conselho, a ‘rainha’ ainda disse que deveria ter se informado melhor “para tomar decisões melhores” e desconfiado das pessoas. “Ô Xuxinha, faz o seguinte, não acredita muito nas pessoas’. Eu ia dizer ‘meu amor, abre o olho, os ouvidos e fecha um pouco a boca’“, refletiu.
Meneghel ainda falou sobre o lado afetivo:
“Eu achava que ninguém ia morrer perto de mim, acreditava que as pessoas eram eternas. Eu digo isso não só de namorado que passou, mas minha mãe, meu irmão, minha irmã, cachorrinho. Eu queria ter dito mais ‘eu te amo’, beijado mais, agarrado mais. A nossa única certeza é que você vai morrer. Então acho que você tem que ter aproveitado mais, eu acho que não aproveitei” – disse Xuxa ao ‘Fantástico’.
O que a Xuxa de hoje diria pra Xuxa que começou. #Fantástico @xuxameneghel pic.twitter.com/hGxWzmWrL7
— TV Globo (@tvglobo) April 3, 2023