in ,

Xuxa viaja por hits em show nostálgico e político no “Navio da Xuxa”

Artista celebrou seus 60 anos de idade em grande estilo!

Foto: Blad Meneghel (divulgação)

Símbolo de magia, sonho e fantasia, a icônica Nave da Xuxa pousou na Terra mais uma vez no último fim de semana. Ou melhor, no mar! A bordo do Navio da Xuxa, cruzeiro que navegou pelo litoral paulista com uma programação especial em celebração os 60 anos da artista, a eterna Rainha dos Baixinhos viajou por seus maiores hits em um show nostálgico e político.

Foto: Andy Santana / Brazil News

LEIA MAIS:

Diante de uma plateia formada por amigos, familiares, famosos e principalmente fãs de todas as parte dos país (e até mesmo de outras nações), Xuxa dançou, pulou e dublou (sem medo de admitir) sucessos como “Lua de Cristal“, “Ilariê“, “5 Patinhos“, “Planeta Xuxa“, “Doce Mel“, entre outros. No palco, ela esteve o tempo todo acompanhada de suas clássicas paquitas e também de paquitos e personagens que marcaram diferentes gerações com o projeto XSBP; como por exemplo o Txutxucão.

Foto: Andy Santana / Brazil News

Mesmo com troca de figurinos e diferentes elementos cênicos, a performance, que foi transmitida na íntegra na noite desta segunda-feira (27) pelo Multishow, teve um tom intimista; salientado pelas interações diretas de Xuxa com o público. “Vocês são um presente lindo“, disse.

Eu sou muito grata pelo carinho de vocês por mim“, acrescentou a artista.

Em muitos momentos do show, a apresentadora, atriz, cantora e empresária mostrou seu lado mais político e discursou a favor dos direitos das crianças, dos LGBTQIAP+ e da natureza. “Mais respeito pelas diferenças. Mais respeito pela natureza. Mais respeito e mais amor“, pediu. Por fim, antes de subir de volta à nave e se despedir ao som de “Beijinho, Beijinho“, Xuxa recebeu no palco o parceiro Junno Andrade em “Doce Mel“, e assoprou as velinhas com “Parabéns da Xuxa“!

Foto: Andy Santana / Brazil News

Confira abaixo o setlist completo do show da Xuxa:

  1. Lua de Cristal
  2. O Xou da Xuxa Começou
  3. Ilariê
  4. Dança da Xuxa
  5. Xuxalelê
  6. Tô de Bem com a Vida
  7. Eu tô feliz
  8. Abecedário Da Xuxa
  9. Soco, bate, vira
  10. Dançando com o Txutxucão
  11. Cabeça, Ombro, Joelho e Pé
  12. Estátua
  13. 5 Patinhos
  14. Arco-Íris
  15. Boas notícias
  16. Planeta Xuxa
  17. Libera geral
  18. Dinda ou Dindinha
  19. Marquei um X
  20. Pinel por Você
  21. Xuxaxé
  22. Canto de Paz
  23. Tindolelê
  24. Doce Mel
  25. Parabéns da Xuxa
  26. Beijinho, Beijinho

Com muita energia, presença, alegria e responsabilidade social, Xuxa mostrou porquê continua sendo nossa eterna Rainha! Vida longa à Majestade!