Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Xuxa discute com fã bolsonarista: “Isso é me respeitar?”

A apresentadora diz que não é possível apoiar alguém que fica contra o seu público
(Foto: TV Globo)

Não é segredo que Xuxa Meneghel é contra o atual governo, mas essa oposição não condiz com todos os seus fãs. Em um vídeo que circula nas redes sociais, a apresentadora discute com uma admiradora bolsonarista, rebatendo o que a mulher chamou de “decisão”.

(Foto: Instagram @xuxameneghel)

LEIA MAIS:

O registro em questão mostra Xuxa em um carro, quando a fã se aproxima. “Ué, Tuca vem falar comigo? Tu não é bolsominion? Não odeia quem é contra Bolsonaro?”, questiona a apresentadora.

A fã nega ter falado que odeia a oposição, dizendo que outro alguém deve ter dito isso para a apresentadora. “Eu respeito ela [Xuxa], sempre respeite e espero que ela respeite minha decisão. Não quero nem discutir com você sobre isso”, retrucou a mulher.

A resposta, entretanto, não convenceu Xuxa, que reforçou um dos seus motivos de descontentamento com o presidente Jair Bolsonaro. “Não, não é uma decisão apoiar uma pessoa que fica contra meu público [LGBTQIA+]. Isso é me respeitar?”, indagou antes de o vídeo ser encerrado.

LEIA MAIS: 

“Se você apoia Bolsonaro, deixe de me seguir”, diz Xuxa

(Foto: Instagram @xuxameneghel)

Xuxa Meneghel já falou várias vezes sobre política. Em outubro de 2021, por exemplo, ela usou as redes sociais para reforçar seu posicionamento contra Jair Bolsonaro. Chamando-o de “genocida”, a apresentadora deu sua opinião sobre o fato do presidente ter sido barrado de um jogo do Santos por falta de vacinação contra Covid-19.

Bolsonaro é abertamente contra o imunizante, já banalizou a doença e as vítimas diversas vezes, e contestou a lei que o barrou do jogo alegando que ele “teria mais anticorpos do que quem tomou a vacina”.

Na ocasião, Xuxa compartilhou o vídeo do presidente e, na legenda, teceu inúmeras críticas. “Estamos em uma pandemia, a lei serve para todos, porque assim protegemos as pessoas, já morreram 600 mil pessoas. Porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a Organização Mundial da Saúde pedem”, começou.

Em outro trecho, ela o xinga e pede para que seus apoiadores deixem de segui-la no Instagram. “Quem não faz isso, não segue as regras mundiais é genocida (e ainda tem gente que vai querer argumentar). Por favor, deixe de me seguir, deixe de falar comigo. E você que é a favor da vida, assine o impeachment agora, destacou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

O documentário “Chris Brown – Uma História de Violência” estreou na Max nesta semana e a brasileira Liziane Gutierrez aparece como uma das vítimas...

#Noticias

Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...

#Noticias

Após vir à tona os ataques racistas de Ana Paula Minerato contra a cantora Ananda, a Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania de São...