Não é segredo que Xuxa Meneghel é contra o atual governo, mas essa oposição não condiz com todos os seus fãs. Em um vídeo que circula nas redes sociais, a apresentadora discute com uma admiradora bolsonarista, rebatendo o que a mulher chamou de “decisão”.
LEIA MAIS:
- Xuxa expõe vida íntima do amigo Sérgio Mallandro: “50 Tons de Cinza”
- Xuxa defende Natália, do BBB22, após ataques por conta do vitiligo
- Anitta bloqueia Bolsonaro nas redes sociais e revela nova estratégia do presidente
O registro em questão mostra Xuxa em um carro, quando a fã se aproxima. “Ué, Tuca vem falar comigo? Tu não é bolsominion? Não odeia quem é contra Bolsonaro?”, questiona a apresentadora.
A fã nega ter falado que odeia a oposição, dizendo que outro alguém deve ter dito isso para a apresentadora. “Eu respeito ela [Xuxa], sempre respeite e espero que ela respeite minha decisão. Não quero nem discutir com você sobre isso”, retrucou a mulher.
A resposta, entretanto, não convenceu Xuxa, que reforçou um dos seus motivos de descontentamento com o presidente Jair Bolsonaro. “Não, não é uma decisão apoiar uma pessoa que fica contra meu público [LGBTQIA+]. Isso é me respeitar?”, indagou antes de o vídeo ser encerrado.
LEIA MAIS:
- Bolsonaro veta Lei Paulo Gustavo, que previa verba para setor cultural
- Marina fala de polêmica com Bolsonaro no Lollapalooza: “pensam que são donos dos países”
- Juliana Paes comenta governo Bolsonaro: “Não posso defender”
“Se você apoia Bolsonaro, deixe de me seguir”, diz Xuxa
Xuxa Meneghel já falou várias vezes sobre política. Em outubro de 2021, por exemplo, ela usou as redes sociais para reforçar seu posicionamento contra Jair Bolsonaro. Chamando-o de “genocida”, a apresentadora deu sua opinião sobre o fato do presidente ter sido barrado de um jogo do Santos por falta de vacinação contra Covid-19.
Bolsonaro é abertamente contra o imunizante, já banalizou a doença e as vítimas diversas vezes, e contestou a lei que o barrou do jogo alegando que ele “teria mais anticorpos do que quem tomou a vacina”.
Na ocasião, Xuxa compartilhou o vídeo do presidente e, na legenda, teceu inúmeras críticas. “Estamos em uma pandemia, a lei serve para todos, porque assim protegemos as pessoas, já morreram 600 mil pessoas. Porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a Organização Mundial da Saúde pedem”, começou.
Em outro trecho, ela o xinga e pede para que seus apoiadores deixem de segui-la no Instagram. “Quem não faz isso, não segue as regras mundiais é genocida (e ainda tem gente que vai querer argumentar). Por favor, deixe de me seguir, deixe de falar comigo. E você que é a favor da vida, assine o impeachment agora”, destacou.