Em meio a um ano brilhante, repleto de êxitos e em que emplaca simultaneamente hits como “Espresso”, “Please Please Please” e “Taste”, Sabrina Carpenter estampa a capa da revista estadunidense TIME. A publicação elege a dona do disco “Short n’ Sweet” (2024) como uma das personalidades mais influentes do momento, no contexto do especial TIME100 Next 2024, divulgado nesta quarta-feira (2). E quem assina o texto sobre a cantora é ninguém mais ninguém menos que Christina Aguilera. Veja o que ela disse!
LEIA MAIS:
- Sabrina Carpenter lembra ‘crush’ por Zac Efron: fase perigosa
- Beijo, sangue e ex! Web reage a Taste, novo clipe de Sabrina Carpenter com Jenna Ortega
- Christina Aguilera celebra 2024 com nova residência em Las Vegas; veja!
- Veja tudo que Britney Spears falou sobre Christina Aguilera em sua biografia
Há muitas semelhanças na trajetória de Sabrina e Xtina, a começar pelo fato de que as duas ganharam fama em passagens por programas da Disney. Christina no “Mickey Mouse Club”, em 1993, e Sabrina no seriado “Girl Meets World”, em 2014. Depois de romper com a companhia, ambas, cada qual em sua geração, despontaram na indústria da música.
“Como uma mulher de 1,57 metro com uma história semelhante de trabalho adolescente na Disney, reconheço e respeito em primeira mão o que é necessário para manter a clareza e, ao mesmo tempo, atender às demandas deste negócio”, apontou a voz de “Beautiful” à TIME.
“Ela pode até alegar ser pequena e doce, mas nunca subestime o grande poder por trás do talento de Sabrina Carpenter. É a razão pela qual ela foi catapultada para o seu merecido lugar como uma das principais artistas pop da atualidade. Ela prova que coisas maravilhosas vêm nas menores embalagens”, disse Christina, rasgando elogios à intérprete de “Nonsense”.
Há poucos dias, Xtina esteve no estúdio do Spotify em Los Angeles e presenteou os fãs com performances ao vivo em celebração aos 25 anos desde o lançamento de seu debut album. Para o especial, a artista revisitou alguns clássicos como “Genie In a Bottle” e “Reflection”. Ao revisitar a faixa “What a Girl Wants”, ela recrutou Carpenter para dividir vocais com ela.
“Enquanto ela tem a tenra idade de 25 anos, percebo nossa conexão simbólica e completa, já que meu álbum de estreia completa 25 anos neste mesmo ano, o que me traz uma sensação não apenas de celebração, mas também de reflexão. À medida que gerações potentes de princesas do pop continuam a surgir, sinto adoração e proteção, conhecendo a jornada que está por vir e pela frente”, complementou Xtina sobre Sabrina.