O ator Xolo Maridueña foi um dos poucos mantidos no Universo DC (DCU) após a reestruturação conduzida por James Gunn e Peter Safran. Em entrevista ao site Screen Rant, o intérprete do Besouro Azul falou sobre o futuro do super-herói latino no DCU. “Posso dizer com segurança que o veremos em breve”, soltou o artista.
Leia mais:
- Qual o próximo trabalho de Bruna Marquezine?
- Xolo Maridueña virou cantor? Ouça sua música!
- Quem é Xolo Maridueña, o par de Bruna Marquezine em Hollywood?
- Entenda as DUAS CENAS pós-créditos do filme!
A declaração leva a crer que Besouro Azul poderá aparecer em “Superman: O Legado” (Superman: Legacy), primeiro filme do novo DCU. O “em breve” de Xolo desperta para isso, ainda mais que James Gunn já garantiu que o filme trará participações de outros super-heróis. Mas o ator diz que ainda não sabe o que ocorrerá.
“Eu sei que veremos o Besouro Azul novamente, seja na forma de sequência ou em outra produção. Tem sido muito bom trabalhar ao lado de James [Gunn] e Peter [Safran, co-presidente], que gentilmente nos incluíram em seu novo universo. É uma honra. Agora, para onde o Besouro Azul irá no futuro? Isso eu não sei”, Xolo diz ao Screen Rant.
Xolo Maridueña agradou como Besouro Azul
Xolo Maridueña foi escolhido a dedo, na gestão anterior da DC, para interpretar o super-herói após se destacar na série “Cobra Kai” da Netflix. O filme de origem do personagem foi concebido inicialmente como um produto para a HBO Max, mas a Warner Bros. decidiu apostar nele para os cinemas. “Besouro Azul” faturou US$ 130 milhões em venda de ingressos.
O longa-metragem recebeu 78% de aprovação dos críticos no site Rotten Tomatoes. No Brasil, especificamente, o filme dominou as atenções por conta da atuação de Bruna Marquezine, que interpreta Jenny Kard.