Connect with us

Oh My God!

Ximbinha, ex de Joelma, é acusado em vídeo de agredir a nova cantora da sua banda

Relato foi feito pelo amigo da vítima, Wlad Costa!

Published

on

Ximbinha e Carla Maués. Foto: Reprodução internet

Mais uma denúncia de agressão envolvendo o nome do guitarrista Ximbinha. Após sua ex-mulher, Joelma, vir à público e falar que várias vezes foi espancada pelo então marido, Ximbinha, agora é a vez da mais recente vocalista da sua nova banda, “O Cabaré do Brega”, Carla Maués, ser apontada como a nova vítima do cantor. A denúncia veio de Wlad Costa, que fez uma live no Facebook afirmando ser amigo de Carla Maués e relatando o que aconteceu com ela.

“Resolvi fazer essa live pela gravidade que envolve o guitarrista Ximbinha, ex-marido da cantora Joelma. Falar de Carla Maués, para mim, é falar de uma das maiores artistas. Uma das mais belas vozes – canta em vários idiomas, uma artista muito estudada. Ela veio somente à mim, porque o Ximbinha está acostumado a agredir pessoas, ameaçar de morte… Um cara que já baixou porrada em mulher, espancou mulher. Um cara que chutou aquele professor lá, deu um chute na mão do rapaz. Porque estava gravando o show em Abaetetuba”, disse em vídeo e ainda seguiu.

“Eu vinha falar aqui de agressão, de uma história atípica. De uma jovem que foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê. Todos conhecem, em frente ao Adílson Moreira. Dentro do estúdio. E a menina, a Carla, estava com a menina dela, a Clarinha que me chama de tio, seu pilantra! O que você tem contra as mulheres, cara!? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata. Quinta vítima, com a mulher, Joelma, te denunciou na delegacia…”, concluiu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking