Menu
in ,

“Xenoblade Chronicles 3”: Novo game tem data de lançamento adiantada

Novo título da popular franquia da Nintendo também ganhou um novo trailer.

Foto: YouTube

Uma das franquias mais populares da Nintendo, “Xenoblade Chronicles”, terá mais um de seus títulos lançados neste ano e antes do que se imagina. “Xenoblade Chronicles 3” teve sua data de lançamento adiantada e chega ao Nintendo Switch já em julho.

Foto: Nintendo

Leia mais:

Originalmente anunciado para lançamento em setembro, “Xenoblade Chronicles 3” chega agora ao console híbrido da Nintendo no dia 29 de julho.



Junto com o adiantamento do lançamento do novo game da popular franquia de RPG de ação, um novo trailer também foi divulgado, destacando a história e mais um pouco da gameplay de “Xenoblade Chronicles 3”.

Confira:


Advertising
Advertising

As novidades anunciadas em “Xenoblade Chronicles 3”

Com uma história já consagrada e um sistema de batalha que permanece em todos os títulos, o novo game da franquia “Xenoblade Chronicles” também ganhou novidades.



Como anunciado pela própria Nintendo, em “Xenoblade Chronicles 3”, o jogador assumirá os papéis de Noah e Mio, os protagonistas do novo game, e a história se desenrola em meio à turbulência entre as nações de Keves e Agnus. Seis personagens provenientes dessas nações se juntam aos protagonistas em busca da verdade sobre o conflito.

As batalhas acontecem com até sete personagens, cada um com seu próprio papel na luta. Além disso, cada personagem tem uma classe específica e com o progresso, os jogadores podem mudar as classes dos personagens, personalizando ao seu melhor gosto o grupo de batalha.

Sistema Interlink

Foto: YouTube


Outra novidade, uma das mais animadoras, apresentada no novo trailer de “Xenoblade Chronicles 3” é o Sistema Interlink. Entre os personagens do game, há duplas pré-definidas, ou tag-teams, como Noah e Mio, Lanz e Sena, e Eunie e Taion. Essas duplas podem fazer uso do novo Sistema Interlink.

Quando ativado o Sistema Interlink, os personagens se combinarão em uma forma gigante de batalha, chamada Ouroboros, cada um com seu próprio conjunto de movimentos poderosos, que serão de grande ajuda nas batalhas de “Xenoblade Chronicles 3”.



Compartilhe:

Sair da versão mobile