in

Xande de Pilares renova contrato com grande gravadora e anuncia gravação de DVD para janeiro

Foto: Divulgação

Depois de lançar o clipe de “Gratidão”, Xande de Pilares comemorou nesta quarta-feira (12) a renovação de seu contrato com a Universal Music Brasil e a Universal Music Publishing. No encontro estiveram presentes Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, Marcelo Falcão, presidente da Universal Music Publishing, além da equipe da companhia, que receberam Xande, seu empresário Sérgio Marques, da Gold Produções, e Gilson Bernini (assessor do cantor).

“Primeiro gostaria de dizer que me lembro de toda a história que tenho por aqui. Começou com o grupo Revelação, quando gravamos dois DVDs que marcaram época. Depois, eu tive a oportunidade de seguir com os discos “Perseverança” e “Esse Menino Sou Eu”. Aí… fui na padaria comprar pão e perdi a chave, mas voltei. Tô dentro de casa de novo e muito feliz por estar aqui para colocar a minha teimosia em prática, pois enquanto eu não consigo o que eu quero, não sossego. Me sinto bem amparado por você por toda essa galera. Obrigado por mais uma oportunidade”, disse Xande.

Paulo Lima completou: “Agradeço muito a sua confiança. Juntos vamos continuar levando o seu talento para todo o Brasil. Você é unanimidade no meio musical. Você é um patrimônio do samba! A Universal te recebe de novo de braços abertos, para podermos trabalhar e criar hits neste belo momento do cenário musical, com muita dedicação, trabalho, talento e engajamento. Você pode contar comigo e com toda a equipe.”

E para celebrar o momento, o sambista anunciou os planos para 2019: a gravação de um novo DVD, que já está programado para janeiro.

Escrito por Daiv Santos

Ariana Grande indica qual música lançará depois de “Imagine”

ROCKline: Paralamas do Sucesso lança versão de “Jingle Bells” em ska