Menu
in ,

Xanddy e Carla Perez renovam votos de casamento no Havaí

Casal completou 19 anos de matrimônio

Foto: Reprodução/Instagram

A viagem de Xanddy e Carla Perez ao Havaí na última semana teve seu ápice neste domingo (25/10), quando o casal renovou os votos de casamento. Eles estão juntos há 21 anos, sendo 19 como casados. Do enlace nasceram Camily Victoria e Victor Alexandre.

Foto: Reprodução/Instagram

O casal estava com roupas brancas e adornos de flores. “Estamos renovando nossos votos, um ao outro, por causa do amor. Você é meu tudo, como o Criador ordenou desde o início. O destino nos trouxe juntos e o amor tem nos mantido juntos. Você é o céu pra mim, meu tesouro, minha bênção. Que o céu nos abençoe como uma só carne. Estamos renovando em nome do amor”, disseram um ao outro.

Para a alegria dos fãs, Xanddy e Carla compartilharam trechos da celebração em suas respectivas redes sociais. “Votos renovados. Um pedacinho da nossa cerimônia de renovação. Fizemos uma live fechada apenas para alguns familiares, e quero dividir aqui com vocês”, escreveu o cantor.


Advertising
Advertising

Xanddy derreteu-se pela ex-loira do É o Tchan e postou um super texto em seu perfil:

“Nosso dia, meu amor. 25 de outubro. Há 21 anos nos conhecíamos, há 20 noivávamos e há 19 casávamos.Este ano não vou fazer textão. Só quero te lembrar o quanto você é importante pra mim, o quanto eu te amo e quero te agradecer por todos estes anos de união, amor, companheirismo, cumplicidade, compreensão, por ser tão dedicada a nossa família e cuidar de nós. Por vezes me pego te olhando e me dou conta do quanto tenho sorte em lhe ter, do quanto Deus foi/é maravilhoso comigo/com a gente. Sinto no coração aquele orgulho gostoso do que construímos, das nossas escolhas. Sobretudo, a mais importante, nossa comunhão com Cristo. Que Ele seja pra sempre o centro no nosso casamento, nossas vidas. Te amo muito, meu amor. Como aqui o dia ainda tá começando, vamos celebrar e aproveitar muito”, escreveu.



Compartilhe:

Sair da versão mobile