Connect with us

O que está procurando?

#Nacional

Do Pau Miudo Não: Ivete protagoniza momento hilário ao apresentar hit baiano para Daniela Mercury

Carla Perez, Durval Lelys e Alexandre Peixe também estavam presentes no momento, e cada um teve uma reação; veja o vídeo
Fotos: Instagram/@ivetesangalo; Reprodução - Twitter/@itsiessi

Exalando ‘Energia de Gostosa’, Ivete Sangalo comemorou aniversário nesta terça-feira (27), com uma festa em Salvador repleta de amigos e famosos. A celebração da cantora rendeu um vídeo viral nas redes sociais, já que ela decidiu apresentar para os amigos Daniela Mercury, Carla Perez, Durval Lelys e Alexandre Peixe o hit baiano “Do Pau Miudo Não”, do cantor Tinno Flow. Internautas se divertiram com a empolgação de Ivete para apresentar a música viral aos colegas artistas e a reação de cada um deles. Veja!

LEIA MAIS:

Foto: Rafa Mattei

Acompanhada de banda, Ivete subiu no palco da própria festa de aniversário e protagonizou o momento ao lado dos amigos. Visivelmente empolgada, a cantora, que já havia publicado um vídeo dublando a música nas redes sociais, começa a cantar os versos enquanto Daniela e os outros artistas tentam entender o teor da letra.

Quando Veveta chega ao ápice da letra, que repete o título da música, Daniela cai na gargalhada e se solta ao som do pagodão baiano, Durval faz cara de chocado, Alexandre parece achar graça da situação e Carla, que estava na plateia, cai na dança.

“Do Pau Miudo Não”, de Tinno Flow, começou a viralizar no TikTok há um mês mais ou menos, sendo usada sobretudo em vídeos de dublagem, em que mulheres aparecem cantando a letra para seus maridos. A letra de duplo sentido brinca com o nome de um bairro da capital soteropolitana, que se chama Pau Miudo.

@ivetesangalo te amo kitoooo! @MarkitoCosta ♬ som original – Paulo Do Grave

Apesar de estar viralizando agora, a música foi lançada em 2014, à época em que o cantor era vocalista da banda B-Boys e tinha apenas 16 anos. Atualmente, a faixa soma 208 mil plays no Spotify.

Destaques

#Nacional

Luísa Sonza coloca duas artistas brasileiras e oito internacionais em seu festival dos sonhos. Confira os nomes listados!

#Internacional

Chris Brown responde processo de agressão em liberdade após pagar fiança de US$ 6,7 milhões na Inglaterra.

#Internacional

J-Hope está a todo vapor trabalhando na divulgação de seu novo single “Killin’ It Girl”, uma parceria com GloRilla. Por conta disso, ele participou do programa...