Todos Os Ritmos
Foto: Divulgação
in ,

Xand Avião celebra mais de 6 milhões de plays no EP “Todos Os Ritmos”

Além de forró, cantor misturou ritmos populares em EP.

Xand Avião, um dos maiores nomes do forró, lançou no dia 6 de novembro o EP “Todos Os Ritmos“, com a ideia de reunir ritmos que estou bombando no cenário musical. Para isso, ela contou com as participações de  Lauana Prado, Barões da Pisadinha, Dilsinho e Léo Santana.

Mais de um mês após o lançamento, Xand comemora os bons resultados. No Spotify, as quatro faixas acumulam altas.

O maior destaque fica por conta de “Surra de Cama“, com Lauana Prado, conquistando 2,7 milhões de streams, aproximadamente. “Ela Aperta a Minha Mente“, com os Barões da Pisadinha, é a segunda mais ouvida, somando mais de 2,3 milhões de streams. A soma de todas as músicas já se aproxima dos 6 milhões!

Veja os números:

Xand Avião sucesso
Foto: Divulgação

Sucesso também no YouTube

No YouTube, Xand Avião conseguiu se destacar. Alguns dos vídeos passaram de 1 milhão de visualizações, consolidando o sucesso. Veja:

Forró 150 – 1,1M
Ela aperta minha mente – 8,8M
Bou parar – 1,6M
Surra de cama – 11M

No trabalho, uma reunião de ritmos que estão bombando no cenário musical dão o tom do EP. Além do clássico forró eletrônico, estilo que Xand domina há quase duas décadas, sertanejo, pop, pagode, axé e piseiro se juntam à discografia do comandante.

A música que abre o EP se chama “Surra de Cama”, uma parceria com Lauana Prado, um dos grandes nomes da nova geração do sertanejo. A letra fala de uma paixão, onde o que prende os dois é o desejo e a forma única com a qual que se relacionam.

Na sequência, “Vou Parar”, com Dilsinho, o cantor se arrisca no pagode, com um embalo romântico, destacando na letra o quanto é difícil amar uma pessoa sem poder assumir a relação.

 “Ela Aperta Minha Mente”, um feat com Barões da Pisadinha, grupo de grandes destaque do forró atual, Xand traz uma música dançante que fala de um relacionamento no qual a mulher é geniosa demais. Mas não tem jeito, é a paixão da vida.

Finalizando o EP, o hit “Forró 150”, uma dobradinha com Léo Santana, perfeita para dançar. A letra fala de bailão, de curtição e alegria.

Escrito por Caian Nunes

Lorde novo álbum

Lorde já definiu o título do novo álbum

Anitta série com fofocas e polêmicas babados

Resumão: os destaques de cada episódio de “Anitta: Made In Honório”