Xand Avião e Lauana Prado. Foto: Divulgação
in ,

Xand Avião lança EP “Todos os Ritmos” com participações de Lauana Prado, Barões da Pisadinha, Dilsinho e Léo Santana

Mostrando seu lado mais eclético, o forrozeiro mostra que também e bom no sertanejo, no pagode e no axé music

É com muita versatilidade e parcerias inéditas que Xand Avião pretende decolar nas paradas de sucesso com o EP “Todos os Ritmos”. O cantor, visto como um dos maiores nomes do forró do Brasil, se junta à Lauana Prado, Barões da Pisadinha, Dilsinho e Léo Santana no novo projeto, em quatro faixas, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira.

No novo trabalho, uma reunião de ritmos que estão bombando no cenário musical dão o tom do EP. Além do clássico forró eletrônico, estilo que Xand domina há quase duas décadas, sertanejo, pop, pagode, axé e piseiro se juntam à discografia do comandante.

A música que abre o EP se chama “Surra de Cama”, uma parceria com Lauana Prado, um dos grandes nomes da nova geração do sertanejo. A letra fala de uma paixão, onde o que prende os dois é o desejo e a forma única com a qual que se relacionam.

Na sequência, “Vou Parar”, com Dilsinho, o cantor se arrisca no pagode, com um embalo romântico, destacando na letra o quanto é difícil amar uma pessoa sem poder assumir a relação.

“Ela Aperta Minha Mente”, um feat com Barões da Pisadinha, grupo de grandes destaque do forró atual, Xand traz uma música dançante que fala de um relacionamento no qual a mulher é geniosa demais. Mas não tem jeito, é a paixão da vida.

Xand Avião e Lauana Prado. Foto: Divulgação

Finalizando o EP, o hit “Forró 150”, uma dobradinha com Léo Santana, perfeita para dançar. A letra fala de bailão, de curtição e alegria. Além da disponibilidade do disco em todas as plataformas de música, semanalmente o público poderá curtir uma apresentação audiovisual de Xand com seus convidado. Toda sexta, em seu canal oficial do cantor no YouTube, já começando com o clipe de “Surra de Cama”, com Lauana Prado.

Escrito por Leonardo Rocha

Divulgação/Deezer Brasil

Celebrando a música preta brasileira, Deezer apresenta canal especial exaltando artistas

Ariana Grande conquista topo da parada de álbuns britânica