Foto: Lucas Facundo
in ,

Xand Avião faz quatro shows da turnê “Viva La Vida” em São Paulo, todos esgotados

Shows aconteceram nos dias 28 e 29 de janeiro.

O último fim de semana de janeiro foi de muito trabalho para Xand Avião, que fez quatro shows em São Paulo, no intervalo de dois dias, e todos com ingressos esgotados.

Xand Avião shows esgotados São Paulo
Foto: Lucas Facundo

Leia mais:

Os quatro shows de Xand Avião no estado de São Paulo aconteceram nos dias 28 e 29 de janeiro no Centro de Tradições Nordestinas; na Arena Estaiada; no Estação Verão Show, em Praia Grande; e na Estância Alto da Serra.

Todos os eventos tiveram sua lotação máxima de público, de acordo com os decretos de cada cidade em relação à pandemia de Covid-19.

Ao POPline, Xand Avião celebrou os shows esgotados em São Paulo:

“Fiquei muito feliz com a recepção do público em São Paulo nos 4 shows que realizamos neste último fim de semana. Lotamos as casas, dentro dos limites máximos estabelecidos por cada cidade, recebi convidados especiais e trocamos uma energia incrível. Todas as apresentações fazem parte da minha turnê “Viva la Vida”, mesmo nome de meu álbum. Estamos percorrendo todo o Brasil com ela, levando música e alegria para todos.”

Os shows também contaram com a presença de alguns influenciadores e famosos, como Sarah Andrade, Kerline, Gui Araújo, Felipe Prior, Deolani, MC Gui, Felipe Amorim e Ya Burijan.

Xand Avião doa 100% do seu cachê de show para vítimas das chuvas na Bahia

Xand Avião
Foto: Divulgação

Xand Avião cumpriu sua agenda de shows e realizou apresentação na Bahia, em dezembro. A data acabou coincidindo com o estado de calamidade pública que o Estado passou no final de 2021 após fortes chuvas, com alagamentos que resultaram em desabrigados, pessoas que perderam tudo. Com isso, o artista deixou seu lado humano falar mais alto e doará o cachê completo do show para quem foi afetado por toda esta triste situação.

“A cada passagem pela Bahia eu me sinto um ser humano melhor. Ver a situação que nossos irmãos baianos estão enfrentando nesses últimos dias é muito duro. Fiz a doação de 100% do cachê de um show que tenho em Salvador e estou mobilizando meus amigos e parceiros para colaborarem nessa hora tão difícil”, afirma Xand.

Escrito por Kavad Medeiros

Conheça os 33 artistas e coletivos contemplados por Natura Musical em 2022

BBB22: Scooby diz que já “se estranhou” com Ludmilla