Foto: Instagram @xandaviao
in ,

Xand Avião comenta susto após ser atingido por fogo em show

O cantor não deixou o bom humor de lado e brincou com a situação

No último sábado (21), os fãs de Xand Avião ficaram preocupados durante um show em São Paulo. Afinal, o cantor foi atingido por uma labareda de fogo enquanto se apresentava. Em cenas gravadas é possível ver as chamas pegando em seu rosto e braços. Embora o artista tenha saído ileso da situação, o fato repercutiu. Contudo, foi comentado por ele na última terça-feira (24).

Xand Avião shows esgotados São Paulo
Foto: Lucas Facundo

LEIA MAIS:

No Instagram, Xand Avião acalmou novamente os fãs. Entretanto, não deixou o bom humor de lado e brincou com a situação. “Quando estou de folga dos palcos, me desdobro sendo dublê do Nicolas Cage em ‘Motoqueiro Fantasma’, e o Curupira do ‘Sítio do Picapau Amarelo'”, escreveu.

Contudo, o assunto é sério, então ele destacou: “Brincadeiras a parte. Graças a Deus foi só susto, tá tudo bem”.

O susto

Veja o momento em que Xand Avião é atingido pela chama:

Mesmo que não tenha acontecido nada muito grave, o episódio fez ressurgir uma discussão sobre a segurança desses tipos de efeitos em shows e eventos. Nesse meio tempo, algumas pessoas comentaram a respeito. “Eu acho tão perigoso esse tipo de efeito! Estão esperando algo muito perigoso acontecer“, declarou uma internauta.

Essa espécie de pirotécnico era para ter sido proibida desde o incidente da Kiss“, comentou outro rapaz, logo após, em uma página do Instagram, fazendo relação ao trágico acidente da boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Similarmente, o estabelecimento pegou fogo após o uso de um sinalizador dentro do estabelecimento.

Contudo, não aconteceu nada grave com Xand Avião. Entretanto, agora é esperar que ele e sua equipe tomem novas medidas de segurança para que algo parecido (ou de fato grave) não aconteça em um próximo show.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

K-Pop: LOONA divulga fotos conceituais do comeback com "&"

Grupo LOONA pode fazer seu comeback em junho

Divulgados os 10 games mais jogados no 1º trimestre de 2022 nos EUA