A WTLive, startup criada pela WTorre Entretenimento para aceleração de projetos de entretenimento e conteúdo, fechou uma parceria com a Virgin Music, gravadora e distribuidora do grupo Universal Music para a criação do selo VOLUME.
As duas empresas trabalharão juntas para descobrir, produzir e distribuir novos artistas por meio do selo VOLUME. A parceria também inclui a produção de nomes já consagrados no mercado em projetos especiais.
Leia Mais:
- Virgin Music e Medellin Records firmam parceria com foco na música urbana
- Virgin Music firma parceria com 2050 Records, selo de música urbana #BIZ Virgin Music firma parceria com 2050 Records, selo de música urbana
- Virgin Music Brasil e GH Music firmam parceria e apostam no segmento popular
Segundo a Virgin Music, para os artistas, esse formato de trabalho representa um ganho, uma vez que contarão com a estrutura de produção, captação e gravação de seus trabalhos sem custo e terão a chancela do selo VOLUME para a divulgação de seus fonogramas, com as produções nos espaços operados pela WTorre Entretenimento.
“Essa parceria vem para elevar ainda mais a indústria do entretenimento ao vivo, desenvolvendo novos produtos de conteúdo que geram valor para artistas novos e consagrados, cada um em seu modelo. E, na ponta final, cria mais oportunidades para o contato com os fãs”, explica Claudio Macedo, CEO da WTorre Entretenimento.
“A parceria enriquece o mercado de entretenimento e representa novas oportunidades para a descoberta de novos talentos por meio da democratização do palco e do estúdio”, complementa André Martinez, da Head da WT Live.
“A parceria com o selo VOLUME, iniciativa da WTorre Entretenimento, fortalece ainda mais a missão da Virgin de descobrir, desenvolver e acelerar a carreira de grandes talentos da música brasileira. Essa parceria colocará à disposição de novos artistas palcos e todo o mundo digital para se desenvolverem de forma mais rápida e, assim, potencializarmos ainda mais a cultura brasileira. Estamos muito felizes por fazermos parte desse movimento em conjunto com a WT Live.”, disse Miguel Cariello, diretor-geral da Virgin Music Brasil.