Inscreva-se
Shawn Mendes anuncia live: Foto: Reprodução de vídeo
in

“Wonder: The Experience”: Shawn Mendes anuncia live show gratuita para domingo

Cantor apresenta as novas canções do álbum “Wonder”, que chega está sexta-feira

Os fãs de Shawn Mendes que estão ansiosos para descobrir como as músicas de “Wonder” vão ficar tocadas ao vivo, podem começar a comemorar! É que o cantor, de 22 anos, anunciou, nesta segunda-feira, que fará uma live show gratuita no domingo, dia 6 de dezembro, para promover o álbum que chega na sexta-feira (4) às plataformas digitais.

Intitulada “Wonder: The Experience”, a transmissão trará no setlist as músicas do novo disco e outros detalhes sobre a produção, que os fãs adoram. A notícia foi compartilhar no Twitter do canadense, publicada junto a um vídeo promocional.

 

O show será totalmente gratuito, mas haverá a opção de doação para a Shawn Mendes Foundation, que ajuda jovens em questões como bullying, educação, direitos humanos e saúde mental. Por ser uma parceria com a American Express, fãs que tenham o cartão podem comprar conteúdo exclusivo de bastidores, meet & greets virtuais e mais.

Animou? Para ficar por dentro so que vai rolar na “Wonder: The Experience”, basta clicar aqui. Vale lembrar que o evento será às 20h (horário de Brasília).

Foto: GQ UK

Parceria poderosíssima!

Shawn Mendes vinha de uma recepção morna para fria com o single “Wonder” quando anunciou o lançamento de uma música nova antes do álbum homônimo. Era “Monster”, parceria com Justin Bieberque estreou em 8º lugar na Billboard Hot 100 nesta segunda (30/11)Parece que o jogo virou, não é mesmo? Virou. Mas como?

O single anterior, “Wonder”, teve seu pico em 18º lugar na mesma parada e vinha em queda livre há semanas. Na última atualização, aparecia em 44º lugar. Longe de ser um hit carro-chefe para o álbum novo. Diante deste cenário, Shawn Mendes escalou Justin Bieber – o cantor que colocou quatro hits no Top 10 dos Estados Unidos só em 2020, incluindo um single nº1.

A estratégia de Shawn Mendes para emplacar novo hit na Hot 100
(Foto: Reprodução / Instagram @justinbieber)

Mais do que nunca, Justin Bieber está em ótima fase. Recebeu três indicações ao Grammy na semana passada, o que chamou mais atenção ainda para o que ele está fazendo. E ele está fazendo… “Monster”.

Shawn Mendes coincidiu o lançamento de “Monster” com o American Music Awards, a última premiação musical importante neste ano. O cantor fez a primeira performance da música no palco da cerimônia – ao lado de Justin Bieber.

 

A união de dois grandes popstars, como Shawn Mendes e Justin Bieber, já é praticamente a garantia de adesão das rádios. Foi o que aconteceu: o single entrou com força na programação norte-americana, com 14,4 milhões de impressões (execuções x audiência). Para se ter ideia, “Life Goes On”, do BTS, que lidera a Billboard Hot 100 nesta semana, teve apenas 410 mil impressões nas rádios.

Escrito por Leonardo Rocha

Flay rebate críticas sobre “embranquecimento” em novas fotos

Confira todos os lançamentos musicais do mês de dezembro na Netflix

Back to Top