in ,

BTS é nº1 na Billboard Hot 100 (de novo): veja números!

Grupo de K-Pop emplaca “Life Goes” no topo da parada. É o terceiro nº1 deles neste ano.

BTS é nº1 na Billboard Hot 100 (de novo): veja números!
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O BTS conseguiu de novo! Seu single “Life Goes On”, carro-chefe do álbum “BE”, estreou direto no topo da Billboard Hot 100, a parada dos Estados Unidos. O grupo conseguiu repetir o feito de “Dynamite”, que também debutou em 1º lugar neste ano.

“Life Goes On” é o terceiro single do BTS a liderar a Hot 100, e a primeira música em coreano a estrear no topo da parada. Além disso, é importante dizer, o grupo lidera simultaneamente a Billboard 200, com o álbum “BE”. O BTS, obviamente, torna-se assim o primeiro artista de K-Pop a liderar as duas listas ao mesmo tempo.

Veja o clipe de “Life Goes On”:

CONFIRA O TOP 10 DA SEMANA:

01) “Life Goes On” – BTS (lançamento)
02) “Mood” – 24kGoldn feat. iann dior (1-2)
03) “Dynamite – BTS (14-3)
04) “positions” – Ariana Grande (3-4)
05) “I Hope” – Gabby Barrett feat. Charlie Puth (4-5)
06) “Holy” – Justin Bieber feat. Chance the Rapper (-)
07) “Laugh Now Cry Later” – Drake feat. Lil Durk (5-7)
08) “Monster” – Shawn Mendes & Justin Bieber (lançamento)
09) “Blinding Lights” – The Weeknd (7-9)
10) “Lemonade” – Internet Money & Gunna feat. Don Toliver & NAV (8-10)

BTS é nº1 na Billboard Hot 100 (de novo): veja números!
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Quanto vendeu “Life Goes On” na semana de lançamento?

A Billboard divulgou os dados da Nielsen Music/MRC Data nesta segunda (30/11). O novo single do BTS fechou sua semana de lançamento com 14,9 milhões de streams nos Estados Unidos. Além disso, “Life Goes On” vendeu 150 mil cópias no país em sete dias. A música ocupa também o 1º lugar na parada Digital Song Sales da Billboard.

De acordo com o veículo, o BTS vendeu 20 mil singles físicos nesta semana de lançamento. O grupo apostou em uma edição da fita K7 do single por US$ 6,98 e uma edição em vinil por US$ 7,98. A cópia digital estava apenas por 69 centavos – promoção especial para o lançamento.

A faixa também ganhou apoio de algumas estações de rádio norte-americanas. Foram 410 mil “impressões” (execuções x audiência) neste período.