Animou? Para ficar por dentro so que vai rolar na “Wonder: The Experience”, basta clicar aqui. Vale lembrar que o evento será às 20h (horário de Brasília).

Foto: GQ UK

Parceria poderosíssima!

Shawn Mendes vinha de uma recepção morna para fria com o single “Wonder” quando anunciou o lançamento de uma música nova antes do álbum homônimo. Era “Monster”, parceria com Justin Bieberque estreou em 8º lugar na Billboard Hot 100 nesta segunda (30/11)Parece que o jogo virou, não é mesmo? Virou. Mas como?

O single anterior, “Wonder”, teve seu pico em 18º lugar na mesma parada e vinha em queda livre há semanas. Na última atualização, aparecia em 44º lugar. Longe de ser um hit carro-chefe para o álbum novo. Diante deste cenário, Shawn Mendes escalou Justin Bieber – o cantor que colocou quatro hits no Top 10 dos Estados Unidos só em 2020, incluindo um single nº1.

A estratégia de Shawn Mendes para emplacar novo hit na Hot 100

(Foto: Reprodução / Instagram @justinbieber)

Mais do que nunca, Justin Bieber está em ótima fase. Recebeu três indicações ao Grammy na semana passada, o que chamou mais atenção ainda para o que ele está fazendo. E ele está fazendo… “Monster”.

Shawn Mendes coincidiu o lançamento de “Monster” com o American Music Awards, a última premiação musical importante neste ano. O cantor fez a primeira performance da música no palco da cerimônia – ao lado de Justin Bieber.

 

A união de dois grandes popstars, como Shawn Mendes e Justin Bieber, já é praticamente a garantia de adesão das rádios. Foi o que aconteceu: o single entrou com força na programação norte-americana, com 14,4 milhões de impressões (execuções x audiência). Para se ter ideia, “Life Goes On”, do BTS, que lidera a Billboard Hot 100 nesta semana, teve apenas 410 mil impressões nas rádios.