Hugh Jackman está muito animado para voltar a interpretar Wolverine no filme “Deadpool 3”. O longa-metragem, estrelado pelo amigo Ryan Reynolds, marcará sua entrada no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e lhe dará a oportunidade de fazer “múltiplas versões” de Wolverine.
Em entrevista ao Le Parisien, Hugh Jackman contou que haverá variações do personagem. “Sim, será até um papel duplo”, disse o ator. Ele deu a entender que pode ser algo parecido com Kang (Jonathan Majors) em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, em cartaz nos cinemas.
Leia mais:
- Carnaval Geek: Disney, Marvel, DC e mais inspiram fantasias de famosos
- Evangeline Lilly declinou convite para “X-Men” antes de assinar com Marvel
- Emma Corrin irá interpretar a vilã de “Deadpool 3”; saiba mais
- “Deadpool 3” terá participação do Demolidor?
Segundo Hugh, as filmagens ocorrerão entre junho e agosto. “Ryan e eu somos amigos há 20 anos. Nos divertimos muito juntos. Filmaremos no verão”, adiantou. A direção será de Shawn Levy (de “O Projeto Adam”) e a estreia está anunciada pela Marvel para 6 de setembro de 2024.
Pela data de lançamento, será um dos últimos filmes da Fase 6 do MCU, que encerrará a chamada “Saga Multiverso”, iniciada na Fase 4. Tudo indica também que a aparição de Wolverine antecederá a entrada dos X-Men no MCU (em live-action).
Wolverine e Deadpool se odeiam em “Deadpool 3”
Com lançamento programado para o dia 7 de novembro de 2024, “Deadpool 3” já é um dos filmes mais aguardados da Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, em especial pela participação de Wolverine de Hugh Jackman. Mas, segundo o ator, Logan e Wade Wilson se odeiam no novo filme.
Em entrevista para o The Empire Film Podcast, Hugh Jackman falou um pouco sobre “Deadpool 3” e sua participação no filme, protagonizado por Ryan Reynolds, como Wolverine. “Nós somos o oposto [um do outro], adiamos um ao outro”, afirmou o ator, que continuou:
“Eu estou falando apenas de minha perspectiva, Logan está frustrado com ele [Deadpool], quer estar a quilômetros de distância dele ou socá-lo na cabeça. Infelizmente, ele não pode estar a quilômetros de distância dele nesse filme, então provavelmente vou socá-lo bastante na cabeça.”