Os fãs de Billie Eilish não vão ver Willow Smith abrindo os shows da cantora durante a turnê “Happier Than Ever“. Na última semana, a filha de Will Smith e Jada Pinkett anunciou que não vai abrir os concertos e alegou “limitações na produção“.
“Não vou poder fazer o show que vocês merecem. Fiquem seguros, amo todos vocês e os vejo em breve!”, disse a cantora de “transparentsoul“.
Leia mais:
- Kanye West divulga meme de “guerra civil” contra Billie Eilish e Taylor Swift
- Kanye West pede que Billie Eilish se desculpe com Travis Scott; cantora responde
- Machine Gun Kelly e Willow cantam sobre amor mútuo por uma “Emo Girl”
Os seguidores de Willow nas redes sociais notaram que ela deixou de seguir Eilish no Instagram depois do anúncio de que não faria mais parte da turnê. A artista faria o espetáculo de abertura em 11 datas do projeto na América do Norte.
Due to production limitations, I am unable to put on the show that I believe you all deserve. Stay Safe, I love you all and I will see you soon!
— WILLOW (@OfficialWillow) February 8, 2022
Billie Eilish comemorou sua primeira indicação ao Oscar: “Muito honrada”
Uma indicação ao Oscar, de fato, não é pra qualquer um! E Billie Eilish sabe bem disso. Indicada na categoria Melhor Canção Original pela faixa “No Time to Die”, música da trilha sonora de “007 – Sem Tempo para Morrer”, a estrela, de apenas 20 anos, correu para o Instagram para comemorar um dos momentos mais gloriosos de sua carreira junto aos fãs.
Leia mais:
- Billie Eilish é a pessoa mais jovem a atingir marca no Instagram
- “Rolling Stone” elege “Happier Than Ever” como melhor música de Billie Eilish
Na publicação, Billie comentou que se sente honrada, além de falar sobre a composição da faixa, que, assim como boa parte de seu trabalho, é em parceria com o irmão, Finneas.
“Indicada a um Oscar! Muito obrigada, Academia, por essa indicação! Foi um sonho absoluto escrever uma música para um filme (da franquia) 007 e estou muito honrada por ter sido indicada. Grande experiência de vida”.
Billie ainda classificou a indicação como uma experiência de “auge da vida”. Ela concorre ao prêmio ao lado do irmão, Finneas O’Connell. Além de Billie, outros grandes nomes da música disputam a categoria, como Beyoncé, com a canção “Be Alive”, de “King Richard: Criando Campeãs”.