in , ,

Willow faz cover de “My Funeral”, do Yungblud, na BBC Radio 1; assista

Além de transformar o hino pop-punk em um número acústico mais descontraído, ela ainda revelou curtir o estilo com que Yungblud desenhou a música

Willow faz versão de "My Funeral", música de Yungblud | Foto: Reprodução YouTube)

Pelo visto a parceria entre Yungblud e Willow não se resume apenas a um protocolo. Envolve sentimento e admiração. É que, além da parceria em seu recente álbum, “Yungblud”, na faixa “Memories” (que aliás, tem um clipe maravilhoso), a cantora resolveu dar um toque intimista a uma outra faixa do álbum: “The Funeral”. A versão da música foi apresentada por Willow na BBC Radio 1, que rolou na ontem (29). Assista ao momento no player abaixo:

LEIA MAIS: 

Além de transformar o hino pop-punk em um número acústico mais descontraído, ela ainda revelou curtir o estilo com que Yungblud desenhou “My Funeral”, além de explicar sua decisão de fazer o cover:

“Eu simplesmente amo as letras; Eu amo apenas a vibe que ele está dando nessa música”

E acrescentou ainda:

“Parece muito com Billy Idol para mim. Eu simplesmente amo a vibe que [Yungblud] tem. E eu aprendi no violão alguns meses atrás e fiquei tipo, ‘Eu realmente amo essa música, então por que não fazer isso'”.

“Memories (feat. WILLOW)”

“Memories” é a primeira parceria que Yungblud decide incluir em um de seus álbuns e o motivo não poderia ser mais óbvio: a participação de WILLOW na faixa é absolutamente visceral. Essa é a faixa mais explosiva do álbum, com uma pegada mais focada no rock alternativo e nas inclinações de Yungblud para o punk. Tanto a letra quantos os vocais de ambos – roucos, agressivos, carregados de emoção e frustração – são como um soco no estômago, falando de memórias dolorosas que se fazem impossíveis de esquecer e se tornam uma ferida aberta com o tempo. Confira:

O motivo pelo qual pode ser fácil se tornar fã de Yungblud é que, desde o começo, ele teve a intenção de montar uma comunidade na qual incentiva as pessoas a serem elas mesmas. Intenso! E isso se traduz em cada letra e melodia de seu autointitulado novo disco. Ouça o mais recente álbum do músico no player a seguir: