in

Will.I.Am realiza exposição com artes dos indicados ao Grammy

Aconteceu ontem, segunda-feira, em Los Angeles um evento chamado Worlds on Fire, uma exposição coletiva de música pop com arte pop cuja finalidade é retratar os principais finalistas do Grammy de 2009.

Diversos artistas do novo pop surrealista farão representações dos artistas, ao vivo, no Pacific Electric Lofts, no centro de Los Angeles, que ficarão expostos no local até o próximo domingo.

O integrante da banda Black Eyed Peas, Will.I.am, que é o organizador do evento, será o DJ e também o anfitrião da noite, junto com o artista vanguardista Gen Art.

Entre as celebridades pop que serão desenhadas estão Rihanna (por Sas Christian), Madonna (Lori Earley), Paul McCartney (Shepard Farey, que ficou famoso pelos cartazes da campanha de Barack Obama, e que esteve recentemente em São Paulo), Metallica (Ron English), Beyoncé (Matt Bone), Radiohead (Joshua Petker), Coldplay (Heidi Taillefer), Bruce Springsteen (Mike Maxwell), Kanye West (Gary Baseman, que veio ao Rio no ano passado) e Nine Inch Nails (Travis Louie), num total de 24 artistas. Mais detalhes sobre o evento no site www.deepdive.com .

Escrito por Portal POPLine

Taylor Swift e Miley Cyrus farão performance juntas no Grammy

Alanis em São Paulo: E hoje o show da roqueira canadense