Will Smith está passando por uma fase de mudanças. Além de anunciar seu retorno à música com um show no Rock in Rio, o astro norte-americano escolheu deixar o elenco do filme “Sugar Bandits”, do mesmo roteirista de “13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi” (2016), Chuck Hogan.
Leia mais:
- Rock in Rio anuncia chegada de Will Smith no line-up: “Estou animado”
- Will Smith está no game de RPG “Undawn”: veja trailer
- Will Smith: “estava passando por uma coisa na noite do Oscar”
- Will Smith revela que foi maltratado no set de “Emancipation”
A notícia foi revelada pelo site Deadline. Segundo o veículo, Will alega conflito de agendas. Ele seguirá envolvido com a produção do filme, por meio de sua empresa, a Westbrook, mas não terá disponibilidade para atuar no longa-metragem. Um substituto ainda não foi anunciado.
“Sugar Bandits” é descrito como um thriller de ação, adaptado do livro “Devils in Exile”, do próprio Chuck Hogan. A história acompanha o soldado Neal Maven, que volta da Guerra do Iraque para sua cidade natal, Boston, e acaba se juntando a outros soldados para roubar traficantes de drogas.
Segundo o Deadline, o orçamento do filme é de US$ 80 milhões, mas os investidores colocaram dinheiro na produção porque Will seria o protagonista. Agora os produtores têm essa questão para resolver. O diretor Stefano Sollima (de “Roma em Chamas” e “Sem Remorso”), pelo menos, está confirmado no projeto.
Will Smith está entre os grandes sucessos de bilheteria de 2024
O filme mais recente de Will é “Bad Boys: Até o Fim”, em que volta ao personagem de Mike Lowrey. O longa-metragem, co-estrelado por Martin Lawrence, arrecadou US$ 403 milhões de bilheteria mundialmente. É uma das dez maiores do ano, na frente de títulos como “Planeta dos Macacos: O Reinado”, “Twisters” e “Alien: Romulus”.