Connect with us

Black Eyed Peas

Will.i.am fala da relação do Black Eyed Peas com Fergie: “não queremos nada além do melhor para ela”

Grupo lançou álbum sem Fergie.

Published

on

O Black Eyed Peas fez muito sucesso e emplacou vários hits com a Fergie como integrante. Impossível não se lembrar de “Where Is the Love?”, “Shut Up”, “Don’t Phunk with My Heart”, “Don’t Lie”, “My Humps”, “Boom Boom Pow”, “I Gotta Feeling”, “Meet Me Halfway”, “Just Can’t Get Enough”, entre outros.

No entanto, há alguns anos a Fergie não faz parte do grupo. Ela saiu para focar na carreira solo e, segundo Will.i.am, ela agora está focada em ser mãe (ela cuida do pequeno Axl Jack Duhamel, de 6 anos). Na última semana, o Black Eyed Peas lançou o álbum “Translation”, sem Fergie. Em entrevista à Billboard, o vocalista contou como anda a relação com a cantora.

“Ela vai ouvir o novo álbum quando todo mundo ouvir. Espero que ela goste”

Tentamos manter contato. Entramos em contato de vez em quando e dizemos olá, feliz aniversário e feliz Natal e feliz Páscoa“, explicou.

Fergie já fez parte do Black Eyed Peas

Fotos: Getty Images / Divulgação

Ela sabe onde estamos! Estamos no estúdio. E nós a amamos, e ela se concentra em ser mãe. Esse é um trabalho difícil, e é isso que ela realmente quer fazer e estamos aqui para ela, e ela sabe como entrar em contato conosco para um retiro ou uma fuga. É realmente a maneira que Fergie o projetou, por isso respeitamos o design dela“, afirma.

“Adoramos Fergie e não queremos nada além do melhor para ela”

apl.de.ap, outro integrante do grupo, completou: “Fergie é nossa irmã. Então, mesmo com essas pequenas conexões, ela sempre será nossa irmã. Mas, infelizmente, nossa agenda é substituída por ela querer ser uma ótima mãe, e ela quer se concentrar nisso. E como Will disse, apoiamos 100% ela”, completa.

>> Black Eyed Peas fala sobre relação com o Brasil e diz que somos os “melhores fãs”

“Translation”

No dia 19 de junho, o Black Eyed Peas lançou o “Translation”, oitava disco da carreira. Desde o álbum “The Beginning” (2010) e a saída de Fergie, o grupo estava encontrando dificuldades para causar o mesmo impacto nas paradas de antes. Eles encontraram a fórmula na música latina, principalmente depois do sucesso de “Mamacita”, tanto que eles lançaram um álbum todo dedicado ao estilo.

HojeTemLive.com.br




Ranking