in ,

Black Eyed Peas fala sobre relação com o Brasil e diz que somos os “melhores fãs”

Será que somos mesmo os melhores fãs do mundo? Se for de acordo com o Black Eyed Peas, nós somos sim! Conversamos com o grupo americano em uma entrevista exclusiva e eles falaram sobre essa relação de amor com nosso país.

will.i.am, Tabooapl.de.apJ Rey Soul falaram com o o POPline por mais de vinte minutos através do aplicativo Zoom, onde adiantaram mais detalhes do novo álbum do grupo programado para 2020, novo single e ainda sobre as parcerias com artistas latinos, como Anitta, J Balvin e Ozuna.

Black Eyed Peas fala sobre relação com o Brasil
Foto: Divulgação.

Ao falar de Anitta, relembramos a última passagem do Black Eyed Peas pelo Brasil em 2019, quando o grupo foi uma das atrações do Rock In Rio e fez um dos shows mais quentes daquela edição. J Rey logo lembrou de sua ansiedade e nervosismo antes dos shows, já que aquela seria sua primeira experiência no país:

“Eu me diverti muito no Brasil! Me lembro que fizemos o primeiro show em São Paulo! Os caras sempre falaram pra mim ‘meu Deus, o Brasil é incrível, temos os melhores fãs lá’ e eu ficava pensando ‘será que eles vão gostar de mim?’. Eu fiquei super nervosa antes de subir no palco, mas assim que subi eles me receberam da maneira mais calorosa possível! Foi maravilhoso.”

 will.i.am ainda brincou e disse que as pessoas compararam J Rey com uma baiana, por sua habilidade para dança. O líder da banda ainda relembrou sua passagem pelo carnaval de Salvador em 2011, contando aos colegas que aquela era “a festa mais louca” que ele já viu em toda sua vida!

Já nos convidaram para tocar no carnaval de Salvador, mas infelizmente a data não se encaixou em nossa agenda,” contou Taboo. 

“É verdade, a gente tinha algo planejado, mas eu estava fazendo o The Voice Filipinas e não podia me ausentar,” lembrou apl.de.ap. 

Apesar de não ter se apresentado no carnaval baiano, o Black Eyed Peas teve passagens memoráveis pelo Brasil, inclusive fizeram o maior show da carreira na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, na festa de réveillon 2006/2007, como lembrou apl.de.ap:

“Fizemos o nosso maior show da carreira no Brasil! Foi no ano novo no Rio e tinham milhares e milhares de pessoas, não dava para contar. Lembro que para chegar ao palco foi uma loucura e eu sentia que precisava gritar durante nossa performance para que todos escutassem, porque tinham muitas pessoas! Foi fantástico!

will.i.am e o Brasil

will.i.am fez questão de registrar que sua paixão pelo nosso país aconteceu muito antes da existência do Black Eyed Peas:

“Nós amamos o Brasil e eu pessoalmente amo muito o Brasil. Sempre foi um sonho meu ir ao Brasil desde que eu tinha 16 ou 17 anos e ouvia Jorge Ben Jor, Gilberto Gil, Tom Jobim e João Gilberto. Eu amava samba e bossa nova, amava! E agora com os novos sons como o funk, eu amo o Brasil ainda mais!”

Questionado sobre os planos de comprar uma casa no Rio de Janeiro, will respondeu:

“Eu quero uma casa no Rio desde 2008! Eu encontrei uma casa na Joatinga muito linda e eu pensei ‘cara, é aqui que eu quero morar’, mas sei que ainda não estou pronto… Porque quando eu comprar uma casa no Brasil, eu não vou mais querer ir embora! Não quero ter uma casa no Brasil que eu nunca vejo, eu vou querer morar lá!”

Os fãs brasileiros do Black Eyed Peas certamente esperam ansiosos por este dia.

 

Escrito por Mari Pacheco

Hoje Tem Live

Hoje Tem Live: Nego do Borel, Sepultura, Felipe Catto e Tiago Iorc são destaques desta quarta-feira

Anitta é 3ª personalidade mais influente na política no Brasil