Enfim, motivada! Desde ontem que Normani vem fazendo a alegria dos fãs através de pequenas postagens para anunciar seu próximo single em parceria com Cardi B. E nesta quinta-feira (15), a cantora compartilhou um pequeno teaser de “Wild Side”, revelando que a colaboração será lançada com clipe e tudo mais. A faixa chega às plataformas nesta sexta (16), às 1h, no horário de Brasília.
TONIGHT 9PM PST pic.twitter.com/Wt3cEQN7lo
— Normani (@Normani) July 15, 2021
Numa pequena prévia, é possível ouvir um trechinho da introdução na música, e algumas imagens – pra lá de sensuais – da artista de 25 anos. Mesmo faltando algumas horas para que o mundo conheça “Wild Side”, Normani liberou um pequeno trecho da nova música nas redes sociais. Ela postou um vídeo de 20 segundos tocando o que parece ser a introdução da faixa.
👀👀👀👀👀 pic.twitter.com/1x6jPOdf7G
— Normani (@Normani) July 15, 2021
Música vai impactar as rádios na semana que vem
A música nova da Normani terá investimento pesado nas rádios dos Estados Unidos. O site Mediabase revelou que o single será promovido tanto em estações de rádio pop quanto “rhythmic” e música urbana. A faixa chegará às plataformas digitais na sexta, mas está prevista para impactar as rádios com força a partir de terça (20/7). O lançamento é das gravadoras Keep Cool e RCA.
“Wilde Side” é a primeira aposta da Normani no mundo da música desde “Motivation”, que saiu em 2019. Os fãs aguardaram por muito tempo por novidades, e a expectativa para esse lançamento é alta tanto por parte do público quanto da indústria.
Primeiro álbum
Normani já contou que pretende mostrar um outro lado em seu álbum, ainda sem data de lançamento divulgada. “Nem sempre sou tão chiclete como em ‘Motivation’ ou tão chiclete como as pessoas me perceberam vendo aquele clipe. Só imagine o outro lado disso”, disse a cantora, em entrevista recente à revista W.
Ainda na entrevista, Normani revelou que finalizou o álbum em meio a problemas pessoais e que isso a ajudou: “2020 foi um ano difícil para mim, porque minha mãe foi diagnosticada com câncer de mama e não podia viajar pra casa por causa da Covid. Então, meio que tive que mudar minha perspectiva, e sei que terminar o meu álbum realmente ajudou ela a passar por isso, me ajudou também”.