in ,

Single de Normani tocará em rádios pop, urbanas e “rhythmic”

Gravadora pretende investir neste lançamento de Normani.

Foto: Divulgação

A música nova da Normani, com participação de Cardi B, terá investimento pesado nas rádios dos Estados Unidos. O site Mediabase revelou que o single, intitulado “Wild Side”, será promovido tanto em estações de rádio pop quanto “rhythmic” e música urbana.

A faixa chegará às plataformas digitais na sexta (16/7), mas está prevista para impactar as rádios com força a partir de terça (20/7). O lançamento é das gravadoras Keep Cool e RCA.

Single de Normani tocará em rádios pop, urbanas e "rhythmic"
(Foto: Divulgação)

“Wilde Side” é a primeira aposta da Normani no mundo da música desde “Motivation”, que saiu em 2019. Os fãs aguardaram por muito tempo por novidades, e a expectativa para esse lançamento é alta tanto por parte do público quanto da indústria.

“Motivation” não rendeu o esperado

“Motivation” entrou no Top 40 da Billboard Hot 100 e recebeu certificado de platina nos Estados Unidos. Foi um sucesso moderado, mas ficou evidente que a gravadora esperava mais. Normani era a grande aposta pós-Fifth Harmony, e já tinha colocado duas parcerias (com Khalid e Sam Smith) no Top 10.

Não ter ainda um single de grande sucesso é um dos motivos para a demora do lançamento de seu álbum completo. O disco, aliás, segue sem data para sair. O desempenho de “Wild Side” será determinante para os próximos passos na carreira da cantora.

Normani já contou que pretende mostrar um outro lado em seu álbum. “Nem sempre sou tão chiclete como em ‘Motivation’ ou tão chiclete como as pessoas me perceberam vendo aquele clipe. Só imagine o outro lado disso”, disse a cantora, em entrevista recente à revista W.

Ainda na entrevista, Normani revelou que finalizou o álbum em meio a problemas pessoais e que isso a ajudou: “2020 foi um ano difícil para mim, porque minha mãe foi diagnosticada com câncer de mama e não podia viajar pra casa por causa da Covid. Então, meio que tive que mudar minha perspectiva, e sei que terminar o meu álbum realmente ajudou ela a passar por isso, me ajudou também”.