A Mattel teve que vir a público pedir que os pais tenham cuidado, porque houve um erro na fabricação das caixas das bonecas inspiradas no filme “Wicked”. As embalagens dos brinquedos apontavam para um link errado. O endereço era de um site pornográfico.
Leia mais:
- Ariana Grande quer investir mais na carreira de atriz
- Ariana Grande se emociona em entrevista sobre “Wicked”
- O protocolo de etiqueta de Ariana Grande na divulgação de “Wicked”
- Locutor de rádio é acusado de esnobar Cynthia Erivo e só dar atenção para Ariana Grande
“A Mattel está ciente do erro na impressão das embalagens de nossa coleção de bonecas de Wicked, primariamente vendidas nos Estados Unidos, que era pensado para promover o site WickedMovie.com”, declarou um porta-voz da empresa ao site Variety. Em vez de wickedmovie.com, a caixa trazia o endereço wicked.com, um site de conteúdo erótico explícito.
“Nós lamentamos profundamente o erro infeliz e estamos tomando ações imediatas para remediar a situação. Pais, o site promovido por nosso erro não é apropriado para crianças. Consumidores que já adquiriram o produto são aconselhados a descartar a embalagem ou ocultar o link do site e poderão entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente para mais informações”, completa o porta-voz.
Ariana Grande e Cynthia Erivo, as protagonistas do filme “Wicked”, chegaram a posar com as bonecas, para promover o produto. A Mattel lançou uma boneca para Glinda, e outra para Elphaba.
Ariana Grande entende os fãs de “Wicked” que odiaram sua escalação como Glinda
Ariana Grande sabe que muitos fãs de “Wicked” odiaram quando o nome dela foi anunciado para o papel de Glinda. Ela também é fã do musical teatral, venera a atriz Kristin Chenoweth (a primeira Glinda da Broadway), e entende de onde vem esse preconceito com sua figura.
“Eu senti um pouco do nervosismo inicial, das noções preconcebidas sobre o que eu poderia entregar ou não, e por que eu era errada [para o papel] ou o que quer que seja”, Ariana contou em entrevista ao podcast “Sentimental Men“.
“Vindo de ‘Side to Side’, eu provavelmente teria dito a mesma coisa [como fã de ‘Wicked’]. Eu provavelmente teria falado: ‘por que diabos? Me mate! Esperei 20 anos por isso. Me mate!’. Eu teria dito isso, como uma fã de fora que conhece apenas ‘7 Rings’, provavelmente. Então, você sabe, eu entendo”, ponderou a artista.