#Noticias

Whindersson Nunes esclarece ‘ordem de despejo’; entenda

Foto: Instagram/ @whinderssonnunes

Foi noticiado nesta quarta-feira (20) que Whindersson Nunes recebeu uma ordem de despejo por falta de pagamento. Os imóveis em questão se tratam de duas salas comerciais, onde funcionam a gestão administrativa do humorista. No entanto, ele compartilhou nas redes sociais uma nota esclarecendo a situação.

Foto: Instagram/ @whinderssonnunes

LEIA MAIS:

De acordo com Fábia Oliveira, do Em Off, a proprietária do imóvel entrou com uma ação na justiça pedindo o despejo por falta de pagamento do aluguel. A publicação informa que o youtuber deveria ser o responsável por apresentar os comprovantes, o que não foi feito.

O site ainda informou que ele alugou os imóveis em março de 2021, mas desde maio do ano passado pagava os aluguéis com atraso. Foi necessário até o envio de uma notificação extrajudicial.

Além disso, a proprietária também pediu o pagamento de uma multa no valor de R$ 14.208,33, equivalente aos 31 meses não cumpridos do contrato, já que a saída foi antecipada.

Logo, o juiz entendeu que o contrato de locação deveria ser rescindido e o humorista deveria desocupar o espaço em até 15 dias. Além disso, o magistrado ainda reforçou que ele deveria pagar os aluguéis atrasados, com os juros e a multa.

LEIA MAIS:

Whindersson explica a situação

No entanto, a assessoria do humorista esclareceu que o imóvel pertence a uma empresa terceirizada. Ele só tomou conhecimento da situação pela imprensa.

“A assessoria informa que a gestão administrativa do artista é feita por uma empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento dos fatos e da existência dos imóveis pela mídia. Ressalta ainda que todas as providências para regularização de eventuais pendências já foram tomadas”, explicou a assessoria.

Foto: Instagram/ @whinderssonnunes

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Geek

"Quando recebei meu contrato, liguei para ela e disse 'vamos revisar isso juntas'", conta Ariana Grande.

#Mercado

"Eles sempre me pagaram cachê, e eu faria até de graça", diz Luísa Sonza após entrevista polêmica.

#Noticias

O documentário “Chris Brown – Uma História de Violência” estreou na Max nesta semana e a brasileira Liziane Gutierrez aparece como uma das vítimas...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile