Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Whindersson Nunes sobre morte de PC Siqueira: “Que Deus perdoe quem comemorar”

O comentário repercutiu nas redes sociais
(Foto: Instagram @whinderssonnunes e @pecesiqueira)

ATENÇÃO: a matéria a seguir aborda assuntos como depressão e suicídio, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188.

Nesta quarta-feira (28), Whindersson Nunes desabafou em suas redes sociais sobre a morte de PC Siqueira, que foi encontrado sem vida em seu apartamento na zona sul de São Paulo. O humorista refletiu sobre os internautas que festejaram a notícia, isso porque o youtuber foi acusado de pedofilia em 2020.

LEIA MAIS:

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

PC Siqueira começou a ser investigado pela polícia em 2020. (Foto: Instagram/@pecesiqueira)

“A gente nunca pensa que um dia alguém pode comemorar a nossa morte. Que Deus perdoe quem comemorar a minha, eles não sabem o que fazem”, afirmou.

A declaração repercutiu e teve quem concordasse: “Comemorar morte é uma das coisas mais horríveis que existe”, disse um usuário. “Cruel comemorar morte de alguém”, declarou outro. “Quem comemora morte de alguém, já está morto por dentro há muitos anos”, afirmou um terceiro.

Contudo, um tweet rebatendo Whindersson Nunes também viralizou com mais de 700 curtidas. “Que Deus perdoe, mas as crianças não”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Internacional

Juiz quer ouvir gerente e recepcionista do hotel onde morreu Liam Payne. Circunstâncias da morte não estão totalmente esclarecidas.

#Internacional

"As pessoas se sentem confortáveis para comentarem sobre meu corpo", diz Ariana Grande.

#Noticias

O documentário “Chris Brown – Uma História de Violência” estreou na Max nesta semana e a brasileira Liziane Gutierrez aparece como uma das vítimas...