Depois de desabafar sobre a saudade do filho nas redes sociais, Whindersson Nunes mostrou aos internautas a caixa que pretendia guardar as lembranças de João Miguel, fruto de seu relacionamento com Maria Lina Deggan. O bebê nasceu prematuro no final de maio e não resistiu.
Uma gravidez sadia, geralmente, dura 40 semanas. No caso de João Miguel, o nascimento aconteceu com 22 semanas no dia 29 de maio. Ele chegou a ser internado na UTI, mas morreu dias depois.
Whindersson Nunes e Maria Lina, por sua vez, decidiram se afastar das redes sociais e, aos poucos, estão se abrindo com seus seguidores. A jovem de 22 anos, por exemplo, mostrou uma tatuagem que fez em homenagem ao filho.
LEIA MAIS: Whindersson mostra música escrita para o filho: “Amei te conhecer”
Já o humorista compartilhou na última segunda-feira (26) a foto da caixa em que ele guardaria as lembranças de João Miguel, como primeiro corte de cabelo e primeiros dentes de leite.
“Dói tanto essas caixinhas vazias. Te amo, filho. Muita saudade. Minha e da sua mãe”, escreveu ele na legenda.
Recentemente Whindersson Nunes recorreu ao Twitter para falar sobre o filho. “Saudade do meu filho“, diz o primeiro tweet. “Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir“. Vale lembrar que o humorista já foi diagnosticado com depressão no passado e, por isso, as mensagens preocuparam os seguidores.
Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir
— Whindersson (@whindersson) July 16, 2021
“Meu patrão, de coração: tire umas férias de tudo, da internet, de contratos, de patrocinadores e etc. Vai para uma fazenda só com quem te quer bem, pai, mãe, esposa. Não leve celular ou tire fotos. Ande a cavalo, pesque, durma na rede lá fora, nade em cachoeira. Cuide de você”, aconselhou um seguidor na época.