(Foto: Reprodução Instagram/@marialdgg)
in ,

Noiva de Whindersson mostra tattoos de amigas em homenagem ao filho

Maria Lina deu à luz João Miguel no final de maio, mas o bebê nasceu prematuro e não resistiu

Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, dividiu com seus seguidores do Instagram uma homenagem feita ao seu filho João Miguel, que nasceu prematuro, com apenas 22 semanas e dois dias de gestação, e não resistiu. Duas amigas delas, Cassia Deggan e Ana Giulia, tatuaram os pés do menino.

(Foto: Reprodução Instagram/@marialdgg)

“Minhas melhores amigas”, escreveu Maria Lina, mostrando os desenhos das amigas em seus pulsos, assim como sua própria tatuagem.

O retorno da noiva de Whindersson às redes sociais está sendo aos poucos. No último sábado (12) ela desabafou sobre como tem lidado com o luto de João Miguel.

“Muito, muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas. […] Não tem sido fácil, mas os planos d’Ele [Deus] são maiores que os nossos”, disse Maria Lina, que ainda citou um trecho da bíblia. “Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar“.

(Foto: Reprodução Instagram/@marialdgg)

Mãe de Whindersson esclarece boatos sobre saúde mental do filho

Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, se pronunciou sobre recentes comentários envolvendo a saúde mental do filho. O humorista está afastado das redes sociais desde que João Miguel, fruto de seu relacionamento com Maria Lina, morreu após parto prematuro.

João Miguel nasceu de cinco meses e não resistiu. O bebê morreu no final de maio e, por meio de suas redes sociais, Valdenice negou que Whindersson esteja sofrendo com alucinações.

“Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer. […] É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva”, desabafou Valdenice. “Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso”.

(Foto: Reprodução Internet)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Impacto

Katy Perry e Orlando Bloom envelhecem para campanha impactante

Héteros, atores de “Love, Victor” falam sobre interpretar personagens LGBTQIA+