A franquia de filmes de comédia e suspense “Todo Mundo em Pânico” segue um grande sucesso e influenciando novos lançamentos, incluindo o filme “Sexta-Feira 12”, estrelado por Sofia Santino e que conta com uma cena de beijo da protagonista com o comediante Whindersson Nunes.
Leia mais:
- Whindersson Nunes tem noitada com Keanu Reeves e conta novidade
- Whindersson Nunes fala sobre vida afetiva e manda recado
- Carol Biazin e Sofia Santino comentam desafios nas carreiras
- Após show no Rock in Rio, Whindersson Nunes diz que não pretende fazer turnê: “Sou um artista muito chato”
Lançado oficialmente no YouTube na última sexta-feira (28), o filme “Sexta-Feira 12” segue a mesma receita de sucesso de “Todo Mundo em Pânico”, unindo suspense, slasher e comédia.
No elenco, além de Sofia Santino e da participação especial de Whindersson Nunes, há também vários outros influenciadores, como Doarda, Ciclopin, Jean Luca, Sofia Espanha, Pablo Toneti e Ananda.
A participação de Whindersson acontece na cena pós-créditos do filme, onde ele aparece em um momento romântico ao lado de Sofia Santino.
Veja imagens:
Confira o filme:
Sobre “Sexta-Feira 12”
“Sexta-Feira 12” é um projeto do YouTube e conta com roteiro assinado por Sofia Santino, Ciclopin e Gab Coppola. Na trama, os personagens do filme precisam aproveitar de todas as suas habilidades para descobrir quem é o terrível assassino que está assombrando-os com ligações, mensagens e convites misteriosos, como a ida para uma estranha casa afastada e mau assombrada, onde o pior (ou talvez o melhor), acontece.
“Eu, Ciclopin e o Gab sentamos para escrever juntos. Trabalhamos nesse roteiro durante alguns dias e deixamos fluir. Queríamos colocar piadas, shades e trabalhar nele sem nenhum impedimento. Fomos bem abertos em relação a isso. Foi basicamente eu, Caick, Gab, uma taça de vinho e as ideias surgindo para o roteiro (risos)”, afirmou Sofia.
Em “Sexta-Feira 12”, Sofia dá vida à personagem Rosa Quartz, uma das protagonistas que precisa encarar seus medos e mostrar sua força e coragem para descobrir o mistério e entender as mortes de seus amigos. A personagem passa por uma grande e surpreendente transformação durante o desenvolvimento da história.
“Foi muito interessante dar vida à Rosa nesse projeto. Ela é aquela personagem clichê de filmes em que a menina de cabelo preso, tímida e óculos é considerada a ‘feinha’ e do nada acontece uma grande transformação e ela fica extremamente ‘bonita’. Depois ela também passa a ter uns peitões, – o que durante as gravações foi muito engraçado, todo mundo ria com os peitos (risos)”, conta Sofia Santino.
“Apesar dela parecer burra, no final das contas ela é a mais inteligente do filme, modéstia parte. Ela acaba sendo a personagem que faz tudo acontecer. Eu precisei mesclar bastante entre ‘gostosa burra’ e ‘menina que faz acontecer’”, concluiu a influenciadora.