Desde o término com Whindersson Nunes, em 2020, Luísa Sonza tem sido alvo de críticas e ofensas. Recentemente, a cantora chegou a dizer que sofreu ameaças de morte. Contudo, o assunto tem rendido nas redes sociais. Segundo alguns internautas, o humorista é culpado por tais ataques.
LEIA MAIS:
- “Eu tava com medo de morrer”, revela Luísa Sonza em programa de TV
- Marina Ruy Barbosa chora com desabafo de Luísa Sonza sobre saúde mental
- Whindersson revela que Alok o visitou durante crises de depressão
Neste sábado (14), Whindersson Nunes chamou atenção ao demonstrar possível concordância com tal apontamento. Isso pois, no Twitter, ele compartilhou uma publicação sobre assunto.
“Doa quem doer Whindersson Nunes foi responsável por isso. Não só por não negar, mas sim por, na época, fazer piada de corno e dar a entender, depois de quase 2 anos só desmentir a situação. Luísa sempre te apoiei, lenda”, dizia o tweet.
doa quem doer whindersson Nunes foi responsável por isso, não só por não negar mas sim por na época fazer piada de corno e dar a entender, depois de quase 2 anos só desmentir a situação, Luísa sempre te apoiei lenda https://t.co/ZmieDWJumv
— edu (@ededededuardo) May 13, 2022
O compartilhamento tem chamado atenção. No entanto, o humorista não se posicionou sobre o assunto. Mas, afinal, será que a carapuça serviu?
Desabafo de Luísa Sonza
Na última quinta-feira (11), no Saia Justa, do GNT, Luísa explicou como lida com oshaters. “Por muitas vezes ou eu encaro, ou eu simplesmente prefiro viver numa realidade paralela em que eu não entro muito em contato com isso“. Por mais que faça terapia, ela pontuou que o impacto de todo esse ódio em sua vida alterou a maneira como ela vê o mundo. “Porque também sempre tem aquela coisa, ‘se mostra forte que a galera vai parar’“, disse.
“Eu nunca fui forte, eu tive que ser forte. Ponto. Ou pelo menos parecer“, desabafou Luísa Sonza.
“Eu nunca fui forte, eu tive que ser forte ou pelo menos parecer.” @luisasonza #SaiaJustaNoGNT pic.twitter.com/iiFfbysHLK
— Canal GNT (@canalgnt) May 12, 2022
Depois, ela contou que, no dia a dia, procura ignorar os haters, mas que em 2020 o cenário foi muito mais complicado. “Eu não sabia mais o que fazer, minha mente não tava aguentando mais, a terapia não tava mais fazendo efeito, os remédios não tavam mais fazendo efeito. Eu tava com medo de morrer mesmo“, confessou. Luísa citou que era xingada na rua, enquanto celebrava o ano novo, e em outras ocasiões.
Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!