Na noite da última quinta-feira (10 de novembro) aconteceu o CMA (Country Music Awards), uma das maiores premiações do country nos Estados Unidos. Quem passou por lá foi Katy Perry, que subiu ao palco para cantar ao lado de Thomas Rhett o single “Where We Started”. Esta é a faixa-título do mais recente álbum do cantor e está sendo trabalhada como o terceiro single.
Leia Mais:
- Katy Perry polemiza ao revelar seu voto para prefeitura de LA
- Katy Perry desmente que tem problemas nos olhos após vídeo polêmico
- “Dark Horse”, de Katy Perry e Juicy J, ultrapassa 1 bilhão de streams no Spotify
De roupa jeans e chapéu de cowboy preto, ela estava a caráter para a ocasião. A apresentação começou com Thomas Rhett sozinho no palco e Katy Perry entrou pouco depois, quando começava sua parte solo. O público ficou realmente animado! Com projeções no cenário, o visual ficou impactante.
Assista à performance:
No tapete vermelho, Katy Perry também apostou no jeans. Dessa vez ela apostou em um tom mais claro e longo, com um grande decote.
Leia Mais:
- Katy Perry é a rainha do marketing e a gente pode provar
- Katy Perry sabia que Dua Lipa seria uma “grande estrela pop”
- Katy Perry: “Teenage Dream” ultrapassa 4 bilhões de streams no Spotify
Katy Perry fala sobre a possibilidade de lançar um álbum country
Katy Perry na música country? Bom, o mundo já teve um gostinho disso com a parceria da cantora com Thomas Rhett, na música “Where We Started”, mas, segundo ela, a possibilidade de um álbum country não é algo absurdo.
Leia mais:
- Katy Perry parabeniza Rihanna pelo nascimento de seu primeiro filho
- Katy Perry canta “Firework” com finalista do “American Idol”
- “Melody”: Katy Perry estrelará filme musical de animação
Em entrevista para o site Extra, Katy explicou que suas raízes musicais são de Nashville, capital da música country, e que um álbum no estilo pode sim vir no futuro.
Ao ser questionada se podemos esperar um álbum country em breve, Katy Perry respondeu:
“Bem, você sabe, talvez eu volte um pouco mais para minhas raízes com esse lado cantora-compositora. Foi onde eu comecei, sabe? E na verdade eu passei bastante tempo em Nashville apenas construindo minha base musical, então eu adoraria continuar nesse caminho.”
O que você acha da ideia?