Foto: Divulgação
in ,

Katy Perry colabora com Thomas Rhett na música “Where We Started”

Música dá nome ao novo álbum do cantor country.

Atualmente fazendo show em Las Vegas com a residência “Play”, Katy Perry agora dá um passeio no mundo da música country ao colaborar com o cantor Thomas Rhett na música “Where We Started”, lançada oficialmente nesta sexta-feira, dia 1º de abril.

Katy Perry Thomas Rhett
Foto: Divulgação

Leia mais:

Enquanto Katy Perry não lança um novo álbum, sucessor do “Smile”, de 2020, os fãs da cantora podem matar a saudade de sua voz na música “Where We Started”, de Thomas Rhett, faixa que dá o título ao novo álbum do cantor country.

“Where We Started” é uma baladinha romântica com uma pegada Pop e, claro, elementos de música country.

Ouça:

Katy Perry vence processo sobre acusação de plágio em “Dark Horse”

Mais um capítulo da batalha judicial que paira sobre os direitos autorais de “Dark Horse”, música de Katy Perry em parceria com Juicy J, foi encerrado. Na primeira quinzena de março, o Tribunal do Nono Circuito de Apelações dos EUA concedeu vitória à cantora sobre as acusação de plágio movido pelo rapper Marcus Gray, mais conhecido como Flame.

Katy Perry. Foto: Reprodução de vídeo

Está é a segunda vez que Perry é absolvida das acusações. A ação corria desde 2014 e o veredito oficial surge a música não infringe nenhuma lei de direitos autorais. Segundo a Billboard e a Variety, a Justiça definiu que as semelhanças entre “Dark Horse” e a faixa “Joyful Noise”, de Flame, se encontram através de “elementos musicais de domínio público”.

Por uma votação de 3 a 0, Perry saiu vitoriosa no processo“A parte de ‘Joyful Noise’ que se sobrepõe ao de ‘Dark Horse’ consiste em um arranjo convencional de blocos de construção musicais”, informou o tribunal, de acordo com a Billboard.

Permitir direitos autorais sobre este material equivaleria essencialmente a permitir um monopólio impróprio sobre sequências de altura de duas notas ou até mesmo a própria escala menor”, destacou o texto final.

Escrito por Kavad Medeiros

“Quem não gostou, paciência”, afirma Anitta sobre capa de novo álbum

BBB22: Scooby e Arthur trocam farpas: “Não posso discordar de você?”