Demi Lovato e Sam Fischer. Foto: Twitter
in ,

“What Other People Say”: Demi Lovato anuncia música nova para amanhã; ouça um trecho

Canção é parceria com o cantor australiano Sam Fischer

Enquanto o tão aguardado novo disco não chega aos ouvidos do público, Demi Lovato supri a necessidade de novidades por parte dos fãs com algumas parcerias. Desta vez, a cantora se junta ao cantor australiano Sam Fischer para divulgar a faixa “What Other People Say”, que poderá ser ouvida a partir de amanhã (4/02), nas plataformas digitais. Os Lovatics, claro, agradecem!

Os dois compartilharam a imagem do lançamento em suas redes sociais e causaram o maior buchicho entre os internautas. Na imagem, eles aparecem dentro de um vagão de metrô, todo iluminado de azul. Tudo indica que vai rolar clipe – parece que as imagens já foram gravadas.

Sam Fischer e Demi Lovato. Foto: Twitter

Na noite de terça-feira (2/02), Demi escreveu no Twitter: “A letra desta música é muito especial para o meu coração. Mal posso esperar para compartilhá-la com vocês”, declarou. Vem aí! Sam é conhecido no meio musical independente e compartilha a colaboração do single.

Além disso, quem pensa que a boa notícia acaba por aí, se enganou! Isso porque algumas horas depois do anúncio da canção, Sam divulgou um trechinho da música em seu perfil no TikTok. Já dá pra ter uma ideia do que podemos esperar dessa parceria. Com vocais poderosos, como de costume, Demi Lovato eleva o nível da canção com notas agudas e bem trabalhadas.

@samfischermusiccan we make this a trend?? ##WhatOtherPeopleSay♬ What Other People Say – Sam Fischer & Demi Lovato

E o novo álbum?

Os rumores que envolvem o tão esperado comeback de Demi Lovato estão à todo vapor. Após um insider garantir que o próximo single será lançado em fevereiro, chegou a vez de Scooter Braun, empresário da cantora, colocar lenha na fogueira. Nesta quarta-feira (20/01), o manager curtiu um tweet sugestivo, que afirmava que o single sairá em fevereiro, a série documental em março e o álbum em abril – vale lembrar que Demi não lança disco desde 2017, com “Tell Me You Love Me“.

Demi Lovato terá meses de grande visibilidade
Foto: Reprodução Instagram @ddlovato

Pode ser que tudo não passe de uma pegadinha de Scooter, entretanto, os boatos sobre os lançamentos já circulam nos bastidores. De acordo com a conta @theaIec do Twitter, que os fãs de Demi Lovato confiam, o novo single da vai sair, de fato, no próximo mês. “Demi está chegando com um novo single em fevereiro”, escreveu ele.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Brasileira, do Big Brother Itália, recebe notícia de morte do irmão e segue confinada

K-Pop: Hit do BLACKPINK foi descartado pelo 2NE1