Any Gabrielly. Foto: Instagram
in ,

Any Gabrielly dubla primeira animação brasileira da Disney+: “Trabalho genuíno”

Cantora do Now United dá voz a personagem de “O Pergaminho Vermelho”

Atenção, nação NU! Any Gabrielly está pronta para emprestar sua belíssima voz para mais uma animação da Disney. Depois de brilhar na versão brasileira de “Moana”, a cantora, que representa o nosso país no Now United, foi escalada para produzir o original da animação “O Pergaminho Vermelho”, que tem estreia prevista para o dia 6 de agosto, através do Disney+. Não é demais?

No longa, a cantora é responsável por criar a voz de Idril, uma pequena e poderosa moradora do mundo fantástico de Tellurian. Esta é a primeira vez que Any produz a gravação original de uma animação. Anteriormente, ela apenas usou seus talentos como dubladora. E o mais legal disso tudo é que o desenho também foi criado e produzido aqui no Brasil.

“Essa foi a primeira vez que eu fiz voz original, o que foi bem diferente que dublar Moana, por exemplo. Pra Idril, eu tive que criar tudo. O mais interessante é que ela tem super poderes e quando ela fala com as plantas usa uma outra língua. E eu tive que criar ali na hora. Eu que inventei a língua da Idril”, diz ela, aos risos, respondendo a perguntas da produtora de vídeos.

O filme vai contar a história da personagem Nina, uma garota que investiga de forma divertida os pesadelos de algumas crianças. E nessa aventura, acaba encontrando um pergaminho que a leva para um novo mundo, em que terá a chance de derrotar o senhor dos sonhos ruins. Para a preparação, Any utiliza muito líquido e tenta imergir no universo da personagem.

Any Gabrielly diz que moda é mais do que escolher uma roupa (Foto: Divulgação/Mateus Aguiar)

“Eu tenho que me cuidar muito, tomar bastante água. Um pouco antes de entrar no estúdio eu tento relaxar ao máximo. Escutar música que minha personagem escutaria para me colocar na vibe que ela está no momento e não tem como ter vergonha de fazer sons estranhos, de gritar, acessar lugares para trazer o que você precisa para sua voz. Eu tento relaxar para que meu trabalho seja totalmente genuíno”, diz.

Assim como Idril, Any Gabrielly se diz uma menina falastrona e de muita opinião. “A Idril tem uma personalidade super forte e eu gosto dos valores dela. A gente meio que se parece na coisa da amizade e dela não se calar muito. Ela fala mesmo“, ressalta a cantora.

“Eu acho muito legal quando as animações trazem mensagens positivas e algo que as pessoas possam refletir, especialmente quando crianças. Acredito que o que você vê enquanto criança, absorve e leva para a vida adulta”, diz.

Escrito por Leonardo Rocha

K-Pop: divulgadas fotos do BLACKPINK pro "The Album" japonês

BLACKPINK terá evento especial no jogo PUBG

Luan Santana revela que gravou um trap