O universo da música sertaneja é enorme e possui inúmeros artistas, mas será que tem espaço pra todo mundo? Rumores de rixa entre Wesley Safadão e Gusttavo Lima, dois grandes nomes do gênero, já circulam pelas redes sociais há bastante tempo. Recentemente, Safadão resolveu se pronunciar sobre o assunto.
LEIA MAIS:
- Cadê o Wesley Safadão? Cantor reage à trollagem em avião
- De volta! Wesley Safadão comemora retorno aos palcos após cirurgia
- Wesley Safadão tranquiliza fãs após cirurgia de hérnia de disco
Ao Notícias da TV, Wesley Safadão contou que não tem nenhum problema com Gusttavo Lima. “Cada hora é uma coisa que inventam de mim, estou acostumado já. Gusttavo é um grande artista, respeito demais a caminhada dele. Tem espaço pra ele, pra mim e pra todos aqueles que correm atrás dos objetivos, como a gente“, declarou.
Os boatos de briga começaram em 2015, após Léo Dias informar que Safadão teria se recusado a gravar um feat com Lima. Na época, o ex de Mileide Mihaile já era bem estourado, ao contrário do marido de Andressa Suita. O tempo passou, Gusttavo Lima se tornou o “embaixador“, mas nunca teria esquecido a recusa do ex-Garota Safada.
LEIA MAIS:
- Fã que roubou o colar de Gusttavo Lima é identificada
- “Bloqueado”: Gusttavo Lima é condenado por citar telefone em música
- Em meio à ‘CPI do Sertanejo’, Gusttavo Lima faz tatuagem de casal com Andressa
No entanto, Safadão também desmentiu essa história. “Não existe isso de não querer gravar com ele, nem existiu, inclusive acho que sou o artista que mais fez parcerias, são mais de 150 até hoje com artistas de todo o Brasil“, argumentou.
Gusttavo Lima nunca comentou publicamente sobre qualquer desavença com Wesley Safadão. Porém, há rumores de que ele chegou a mandar indiretas para o cantor, em 2018, enquanto ele enfrentava uma batalha judicial com Mileide Mihaile a respeito da pensão do filho que tiveram juntos. Lima teria dito durante um show que “pai tem que pagar pensão“.
Apesar de todos os rumores e de Wesley Safadão ter negado qualquer briga, ainda é um mistério o fato de dois dos maiores nomes do sertanejo nunca terem gravado juntos.