Connect with us

Gusttavo Lima

Wesley Safadão exalta pioneirismo de Gusttavo Lima em lives elaboradas: “A gente acha que não vai ter renda, mas uma tem”

Veja!

Published

on

Wesley Safadão disse que quarentena o fez rever o sentido da vida Foto: Romilson Sales

Wesley Safadão deu uma entrevista bem sincerona a Léo Dias em que deixa claro que está passando por tempos difíceis na pandemia do Coronvírus e revelou que o seu entendimento de mundo se alterou bastante:”Estou acostumado a fazer 20 shows por mês, hoje estou fazendo um, sem saber o que é que vou ganhar. Ninguém estava preparado para uma situação como esta, mas sei que vou ter que me adequar ao novo momento. Quando tudo voltar, não quero voltar da forma como vivia antes, em uma vida louca, sobe e desce”. Além disso, apontado como rival de Gusttavo Limaapontado como rival de Gusttavo Lima, ele descartou quaisquer desentendimentos e exaltou o pioneirismo do cantor ao fazer lives elaboradas: “Depois que o Gusttavo Lima fez a primeira live dele, abriu portas para vários artistas. Até mesmo quero ressaltar isso. Algumas pessoas acham que para um crescer o outro tem que diminuir. Levanto a bandeira de defender todos que estão fazendo as suas lives”.

Wesley Safadão continuou: “Olhando por um lado, as pessoas estão tendo a oportunidade de conhecer melhor muitos artistas. Os caras estão em casa, estão fazendo a live, mas estão se divertindo naquele momento. E o ponto principal: a gente tem ajudado muitas pessoas também. Há muitas coisas começando a acontecer neste novo mundo, né? É uma loucura tudo isso, mas busco não olhar muito para as notícias, busco confiar em Deus e fazer o meu trabalho da forma como posso”, concluiu.

Wesley Safadão comenta sobre a redução de salários dos músicos da sua banda

O cantor ainda explicou que a escassez de shows o fez reduzir os salários dos seus músicos pela metade: “Nós estamos planejando a volta para outubro, mas não sei se volta. Então, temos sete, oito meses sem faturamento. Como consigo manter uma empresa com todo o mundo empregado ganhando salário 100%? Não consigo. Mas não estou dormindo bem! Porque sei que, além da minha família, que é gigantesca, tem pessoas que não posso abandonar nesse momento”.

Questionado se ele tem se afeta com as notícias, WS foi direto: “Afetam. Sabe por quê? Porque tem dias em que a gente acorda bem, confiante e tal. Aí a política: pá! Aí você: “Meu Deus, o que vai ser do nosso país, Jesus?”. A gente vê um momento tão difícil, tão delicado para todo o mundo, e a gente vê essas vaidades políticas acontecendo de um lado para o outro. E o que vai ser do nosso país? Quanto mais essa briga acontecer, mais prejudicados todos nós seremos. Parece que não é só o coronavírus que está afetando o país, sabe? A política está afetando talvez até mais”.

Wesley Safadão revela que ficou mais reflexivo com o sentido da vida na quarentena

Safadão ainda disse que começou a ver a vida com outros olhos após a quarentena: “Por eu ser um artista, preciso estar com um sapatinho bom, com uma calça boa, uma camisa de marca, isso vai muito também da minha imagem. A minha vida já me leva a gastar mais, porque tenho que me apresentar bem, é um programa de TV, é um show. E agora não preciso mais. Então, assim, quando dá essa freada em tudo, você já começa a ter menos despesa. Mas estou falando de coisas que, quando eu olho, me pergunto se preciso realmente disso ou daquilo. Acho que todo o mundo fala sobre ter mais tempo para aproveitar a família, e agora estou tendo. Mas não posso me esquecer de tudo o que está acontecendo no mundo. Eu vim da fazenda para Fortaleza hoje e levei um choque de realidade na rua”.

HojeTemLive.com.br




Ranking